Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Faustão perde o filtro e manda indireta para famosos: "Gente que tem inveja"

Dono de uma personalidade forte, Faustão perde o filtro e manda recado poderoso em seu programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 07h41

Faustão perde o filtro e manda indireta para famosos: "Gente que tem inveja" - Reprodução/Instagram
Faustão perde o filtro e manda indireta para famosos: "Gente que tem inveja" - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, protagonizou um momento inusitado ao fazer críticas contra famosos em seu programa na Band exibido nesta segunda-feira (20).

Sem papas na língua, o ex-global recebia nomes como Luiza e Yasmin Brunet, o cantor Elymar Santos e o ex-BBB Tiago Abravanel. Ele então alfinetou quem vai ao programa e não rende o suficiente e faz "tipo" ao invés de tratar com seriedade a atração.

“Eu vou contar aqui uma história que é a minha opinião. Tanto o Tiago, como o Elymar, enfrentaram preconceitos terríveis, como também mãe e filha (Luiza e Yasmin Brunet)”, declarou ele.

O apresentador não parou por aí. “Ai você vê como esse é um país injusto, tem gente que vem aqui com carinho, que abre o coração e mostra naturalidade e sinceridade, como também tem gente que tem inveja e que fica falando um monte de ‘mercadoria’”, declarou ele.

Faustão foi muito aplaudido pela plateia. 

Veja:

REVELAÇÕES

Os cantores Wanessa e Zezé di Camargo falaram abertamente sobre os respectivos divórcios no Faustão na Band desta sexta-feira (17).

Convidados na atração, pai e filha foram questionados por Fausto Silva a respeito do fim dos casamentos de ambos. "Você se separou. Como foi a conduta com seu pai?", quis saber o apresentador.

"Durante a separação, eu sempre tentei conversar com o meu pai. Eu sempre estive ao lado dos dois, nunca apenas de um lado, porque isso é muito importante. Filhos e pais não se separam", defende ela, garantindo que, mesmo com o divórcio dos pais, é necessário manter a relação com os filhos.