Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / NÃO DEU CERTO

O que aconteceu? Menina se estatela no chão durante celebração da Independência: "Vergonha"

Jovem dançarina acaba de cara no chão durante coreografia em comemoração do 7 de setembro; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/09/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu? Menina se estatela no chão durante celebração da Independência - Reprodução/Twitter
O que aconteceu? Menina se estatela no chão durante celebração da Independência - Reprodução/Twitter

Uma jovem dançarina foi filmada caindo de cara no chão durante uma apresentação em comemoração 
à Independência do Brasil, celebrada nesta quinta-feira (7). É que em determinado momento ela se jogou dos ombros de um colega para ser segurada pelos outros que estavam à frente, só que, ao que parece, algúem errou nos cálculos. 

A cena ocorreu no município de Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco e parece que a jovem não teve nenhum ferimento mais grave. Ela logo se levantou e continuou a dançar. Todos os artistas estavam usando uma roupa personalizada na cor preta e com alguns brilhos.

A gravação rendeu reações divertidas por parte de usuários das redes sociais. "Sei lá, essas meninas não parecem ter ensaiado isso aí muito não", comentou um. "Como diziam os recifenses nos jogos 'Vitória é só um nome'", brincou outro. Uma terceira escreveu: "Eu mudava de classe, escola, bairro, cidade, estado, país, continente de tanta vergonha".

COMPETIÇÃO DE PUDINS

Uma família viralizou nas redes sociais com um vídeo de uma competição de pudins. É que algumas parentes aproveitaram um encontro familiar para colocar determinar quem tem a melhor receita sa sobremesa. 

Na gravação, oito mulheres formaram uma fila e foram uma de cada vez tirando o pudim da fôrma. Houve quem fizesse toda uma performance antes de desenformar o doce. A narração do vídeo trouxe mais detalhes sobre a receita, como: "Ela diz que arrassa no pudim, mas deixou virar brigadeirão" e "Esse tinha sabor, arrasou"

A sétima da fila, no entanto, deixou o cozimento passar do ponto e precisou bater com uma estaca de madeira para o pudim sair da fôrma: "Esse foi o melhor: errou feio na receita e precisou bater com cabo de madeira para desenformar".