Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Loja da Apple é saqueada por grupo de 100 jovens: "Ataque coordenado"

Lojas da Apple e de outras marcas são saqueadas por grupo de 100 jovens; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 27/09/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loja da Apple é saqueada por grupo de 100 jovens - Reprodução/Twitter
Loja da Apple é saqueada por grupo de 100 jovens - Reprodução/Twitter

Estão viralizando nas redes sociais vídeos de uma loja da Apple sendo saqueada na noite desta terça-feira (26). As cenas ocorreram na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridade locais, um grupo de mais de 100 jovens é responsável pelos furtos. Além da empresa de tecnologia, outras lojas também foram invadidas.

Em um dos vídeos, é possível ver um grupo de vários jovens, alguns identificados como adolescentes, invadindo uma loja da Apple e levando produtos, como Iphones e Ipads, embora. Um dos rapazes mostrados na gravação, por exemplo, deixa o local com a mão cheia de Iphones. 

A polícia da Filadélfia conseguiu deter alguns dos envolvidos e recuperar aparelhos que caíram no chão.  Lojas de roupas e artigos esportivos também foram alvo de saques nesta terça-feira (26). De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, houve um "ataque coordenado".

Segundo a CBS, pelo menos 15 pessoas foram presas durante os saques. "O que tivemos esta noite foi um bando de criminosos oportunistas aproveitando a situação para tentar destruir a nossa cidade", disse o comissário interino John Stanford.

PROFESSORA É CRITICADA POR IMPOR LIMITE DE IDAS AO BANHEIRO

Uma professora está recebendo muitas críticas por conta do método que utiliza para impedir que os alunos saiam da classe para ir ao banheiro. Ela distribuiu três "passes banheiro" para que os estudantes utilizem ao longo e um mês inteiro.

O caso foi exposto na rede social Reddit. De acordo com a publicação, a professora distribuía três cartões que poderiam ser utilizados para ir ao banheiro. Quando um aluno utilizava um dos passes, ele ficava com um a menos. 

“Você não pode usar o passe de outro colega e esses passes não se acumulam", explicava o autor da publicação. A estratégia infame para impedir o excesso de saídas da sala não repercutiu muito bem entre os usuários da rede.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!