Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Horror

Em Renascer, José Inocêncio se desespera com pensamento assustador de morte: “Igual com José Venâncio”

José Inocêncio vai ter um pressentimento preocupante que fará ele lembrar do que sentiu no dia que José Venâncio foi morto em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) viajará para o Espírito Santo para ajudar Aurora (Malu Mader) em Renascer. A empresária terá ajuda do produtor de cacau para que consiga melhorar a situação da sua safra com o homem que é conhecido pelo sucesso na área.

Os dois vão acabar se apaixonando e terão um caso. Durante o período que estará na fazenda da morena, o protagonista terá um mau pressentimento. “Tô com a sensação de que alguma coisa ruim vai acontecer... Mas não sei dizer com quem”, comentará o mocinho.

“Deve ser coisa de sua cabeça, José Inocêncio... São tantos anos no meio daquela guerra que você não sabe mais o que é ter um dia de paz”, afirmará o pai de João Pedro (Juan Paiva), falando sozinho. O galã resolverá ligar para Deocleciano (Jackson Antunes).

“Eu tô com aquelas sensações, não sabe? De que alguma coisa ruim tá pra acontecer... Que nem quando foi com José Venâncio (Rodrigo Simas)... Essa noite não consegui pregar o olho de preocupação”, comentará o ex de Mariana (Theresa Fonseca).

Deocleciano não falará nada para o patrão, mas depois se arrependerá e telefonará para o galã. “Zé... Desculpa te aperrear com essas coisas, mas, se eu fosse você, eu despencava pra cá. Tá tudo bem... Pelo menos por enquanto, mas é meio que caso de vida ou morte”, confessará o homem.

 Em entrevista, Marcos falou sobre a diferença entre o Inocêncio que interpreta e o que foi vivido por Antonio Fagundes na primeira versão da novela, em 1993. “O Fagundes fazia um homem mais austero, fazia um desenho seco, assim como a Mariana. Eu tento dar uma humanizada nessa relação, os tempos são outros. Acho que a Adriana (Esteves) parecia mais novinha também, mas realmente é um personagem de rejeição e é isso faz parte. Ele era austero de com roupa de linho, bota o tempo inteiro. O meu é mais humanizado, um cara do campo”, afirmou o astro ao Fuxico.