Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Influenciadora descobriu traição do namorado por app de delivery: "Destruída"

Ex-affair de Whindersson Nunes, influenciadora Sabrina Low descobriu infidelidade do namorado por aplicativo de delivery de comida; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2024, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora descobriu traição do namorado por app de delivery - Reprodução/Instagram
Influenciadora descobriu traição do namorado por app de delivery - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sabrina Low descobriu uma traição do namorado de uma maneira improvável. É que ela notou um pedido anormal no perfil do rapaz em um aplicativo de delivery de comida e decidiu confrontá-lo. 

Em depoimento à Quem, a criadora de conteúdo digital contou que foi uma encomenda de pizza de calabresa que chamou a sua atenção e ocasionou a descoberta da traição. Isso porque tanto ela como o ex-companheiro são veganos. 

“Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Sempre conversamos sobre a importância de sermos veganos, e isso fazia parte de nossos valores. Eu me apaixonei por ele exatamente por isso. Então, ao ver aquele pedido de pizza de calabresa, foi como levar um soco. Eu sabia que não era para ele”, dividiu ela. 

Ao ser posto contra a parede, o namorado tentou despistar, mas acabou confessando que a pizza de calabresa havia sido pedida por outra mulher. “Foi aí que percebi que nossa relação estava destruída e, naquele momento, o aplicativo foi meu aliado para acabar com essa mentira”, completou a moça. Sabrina viveu um breve affair com o humorista Whindersson Nunes em 2022.  Os dois tiveram conversas íntimas vazadas na web.

'MULHER BARBADA' SE ORGULHA DOS PELOS E DEFINE COMO "OBRA DE DEUS"

A alagoana Maria da Conceição Gomes da Silva, de 47 anos, decidiu parar de depilar os pelos faciais e, hoje, exibe a barba com orgulho nas redes sociais. Para ela, que também responde pelo apelido "Barbudinha", a aceitação dos fios trouxe liberdade e leveza.

Maria notou o crescimento dos pelos na face pela primeira vez aos 13 anos. "Uma tia tinha [barba], ela raspava também. Eu sei que isso é genético e que de alguma forma eu acabei herdando. Quando minha mãe notou os primeiros pelos no meu rosto, começou a me barbear. Ela tinha muito medo do preconceito das pessoas, que rissem de mim", contou ela ao G1.