Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Hipocrisia? Maíra Cardi fala baixarias sexuais na frente da filha de 5 anos; veja

Maíra Cardi fala baixarias sexuais na frente da filha. Sophia, de 5 anos, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar já ouviu a mãe dizer "chupar rola"

A coach fitness já abordou o tema perto de sua filha - Reprodução/Facebook
A coach fitness já abordou o tema perto de sua filha - Reprodução/Facebook

Nesta segunda-feira (1°), Maíra Cardi e Arthur Aguiar trocaram farpas nas redes sociais após a coach fitness acusar o ex-companheiro de ser uma má influência para a filha Sophia. Com a repercussão, internautas resgataram um vídeo onde a esposa de Thiago Nigro fala baixarias sexuais na frente da menina, de apenas cinco anos de idade.

No vídeo, é possível ver Maíra Cardi conversando sobre temas sexuais com a avó, na frente de sua filha. Em um dos trechos, ela dispara: "Ah, vó! Não vem com esse papo de que chupar rola é imoral. É a do meu marido. Que loucura! Isso é preconceito, vó. Que isso!". "Preconceito é demais", apontou a avó da empresária. "Deus fez a rola, Deus fez a xereca. Deus fez o sexo", disse a influenciadora digital. "Aí vocês saem enfiando em tudo que é lugar", continuou a avó. "Aí é que tá. Eles enfiam em tudo que é lugar, quando não deveriam. Deveria ser mais privativo", concluiu a coach fitness.

Durante todo o bate-papo sobre sexo, a menina Sophia conversa com as duas. Nos comentários, internautas questionaram a situação. "Ela tá falando isso na frente da filha?", questionou um dos usuários. "A culpa ainda e do Arthur, mulher baixa", apontou outro. "Ridícula, falando essas coisas na vista de uma criança. Indecente", disparou outro. "Ué, ela não disse que o problema são as músicas adultas?", questionou outro.

Acusações contra Arthur Aguiar

No último domingo (30), um vídeo da filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi viralizou nas redes sociais. Sophia afirmou que um cozinheiro tem "celular de pobre". Após tomar conhecimento da gravação, o ator se desculpou e explicou que já conversou com a menina. Entretanto, a coach fitness revelou ao portal Leo Dias que o ex-companheiro seria o responsável pelo comportamento.

"Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito, inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas, infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi. Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e, quando descumpridas – o que é muito raro –, a correção é imediata", disparou.

Nos comentários de uma publicação do Instagram, Arthur Aguiar se defendeu das acusações. "Piada essa declaração, né? Só pode...", escreveu. "De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta bem diferente para a casa da mãe dela. Quando ela chega aqui, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Estou há muito tempo calado e está difícil ficar calado (...) Ela nunca falou isso na minha casa e isso é uma coisa que ela não aprendeu aqui em casa. Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso. Isso, com certeza, não é algo que minha filha ouviu ou aprendeu na minha casa e, obviamente, sou totalmente contra", disse.

"Foi falado que minha filha fica menos tempo comigo e, de fato, ela fica menos tempo comigo. Minha filha aprendeu isso na minha casa? Será? Acho quenão (...) Não recebi mensagem no meu celular procurando saber o que tinha acontecido e querendo saber o que houve. É óbvio que não recebi, porque é muito melhor jogar na internet, faz mais sentido morrer na internet. Nunca vou entender por que as coisas não são resolvidas no privado, tem que ser na internet. Vou morrer e não vou entender", concluiu.

Jhenny Santucci, esposa de Arthur Aguiar, também saiu em defesa do marido e publicou uma indireta: "Ela [Sophia] chama o padrasto de pai (por livre e espontânea pressão) porque ela mora com eles e passa mais tempo na casa da mãe. Agora, a atitude feio é culpa do pai que ela tanto fala que é ausente. Jejum de internet urgente".