Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ESPÍRITO MALIGNO!

Travessia: Não aceitando crimes do filho, Núbia culpa até entidade: "Possuído!"

Ari revela crimes para Núbia, que fica desolada e culpa até entidade pelas atitudes do filho em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 06/04/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Não aceitando crimes do filho, Núbia culpa até entidade - Reprodução/TV Globo
Travessia: Não aceitando crimes do filho, Núbia culpa até entidade - Reprodução/TV Globo

Mesmo com provas e confissão de Ari (Chay Suede), Núbia (Drica Morais) custará a acreditar que seu filho foi capaz de cometer um crime em Travessia. Após o arquiteto confessar que deu um golpe em Guerra (Humberto Martins), a maranhense tentará encontrar uma desculpa para as atitudes de seu filho e culpará várias pessoas no caminho.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (06), Núbia ficará revoltada ao descobrir a traição de Ari e ficará chocada falando que o rapaz não era capaz disso antigamente. Tentando achar uma explicação a avó de Tonho (Vicente Alvite) acusará Gil (Rafael Losso) de ter influenciado Ari. "Como é que tu tiveste coragem, Ari? De cuspir no prato que comeu? Isso foi má influência daquele bigode, daqueles teus amigos da empresa. Tu não és assim, tu nunca foste assim", gritará Núbia.

A maranhense ainda falará que Ari está possuído por um espírito maligno que fez sua cabeça para cometer tal crime. Transtornada, Núbia afirmará que Brisa (Lucy Alves) fez algo com seu filho para acontecer isso. "Tu estás possuído! Fizeram alguma encantaria pra ti pra virar tua cabeça! Só pode ter sido coisa daquela urubua! Eu sei que foi ela", disparará.

O golpista até tentará se justificar, afirmando que aprendeu a jogar conforme Guerra fazia, passando por cima dos outros. Mas a maranhense mostrará que tem dignidade e implorará para que Ari devolvesse tudo o que roubou do ricaço.

"Peça desculpa e vamos voltar lá pra Mandacaru, tu acabas teus estudos na faculdade, arranja um bom emprego, que tu tens capacidade pra isso. Meu filho, você não está pensando. Nunca bateu um fiscal na minha porta cobrando nada, porque eu nunca deixei de pagar um imposto que seja! Nunca! Mesmo discordando deles! Não me venha com desculpa esfarrapada", lamentará a mãe de Ari.

O arquiteto se recusará a escutar sua mãe, não querendo devolver as ações, e afirma que as coisas são assim no Rio de Janeiro, ninguém dá espaço para ninguém crescer. "Ou você vai lá e pega sua parte ou fica sem nada! Assim é que é", declarará Ari.

Com a fala do filho, Núbia perceberá que, então, o Rio não é um lugar para ela e anunciará que estará retornando para Mandacaru. "Vou e não piso mais aqui! Não quero mais essa casa! Não quero mais essa vida! Não quero nada desse dinheiro que não é meu", concluirá.

TESTEMUNHA APONTA BRISA COMO SEQUESTRADORA

Após o delegado reabrir o caso contra Brisa (Lucy Alves), uma testemunha aparecerá para acabar de vez com a vida da maranhense em Travessia. Sendo acusada de sequestro de criança, a jovem terá que lidar com um depoimento falso de uma mãe desesperada à procura de seu filho. A testemunha afirmará que viu Brisa sequestrar sua criança e ficará cada vez mais complicado de se provar inocente.