Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Regina Casé comemora sucesso de 'Todas as Flores' e avalia: "Um desafio muito grande"

Interpretando sua primeira vilã em novelas, a atriz Regina Casé comemora sucesso de 'Todas as Flores'; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interpretando sua primeira vilã, a atriz Regina Casé comemora sucesso de 'Todas as Flores'; confira - Reprodução/Globo
Interpretando sua primeira vilã, a atriz Regina Casé comemora sucesso de 'Todas as Flores'; confira - Reprodução/Globo

A atriz Regina Casé publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), um clique para comemorar a repercussão e grande sucesso de seu novo trabalho nas telinhas interpretando uma vilã na novela Todas As Flores.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro - que estreou na última quarta-feira (19) - e com direção artística de Carlos Araujo, a artista vive Zoé, mãe das personagens de Sophie Charlotte e Letícia Colin

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um print mostrando que recebeu nota 10 da coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo e agradeceu pelo carinho que tem recebido por sua atuação na produção original do Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

"É bom começar a semana com uma nota 10, né? Dá aquele gás para encarar a ralação… Queria agradecer, não só por isso, mais pela montanha de mensagens carinhosas que vieram de todos os lados: no Twitter, aqui no Insta, no WhatsApp, dos amigos, dos desconhecidos", declarou.

"Para mim, está sendo um desafio muito grande, e esse reconhecimento de vocês tá fazendo a maior diferença! Obrigada mesmo, do fundo do meu coração. “Beijinho” da Zoé. Ah! E lembrando que hoje, depois de Travessia, vai passar na TV aberta, na Globo! Grátis! 0800!!! Não perca! Vamos comentar todos juntos no Twitter", disse ela, ressaltando a exibição do primeiro capítulo na TV aberta hoje.

A novela conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, entre outros.

SOBRE O QUE FALA 'TODAS AS FLORES'

Todas as Flores é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.

Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe.

Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.

EITA!

A atriz Regina Casé precisou ser retirada do avião em que embarcava para Lisboa, pois estava com uma bateria de celular dentro de sua mala despachada, o que é proibido por lei. A apresentadora contou que ficou assustada quando foi colocada para fora da aeronave em razão do objeto.

Ela detalhou o caso em suas redes sociais nesta quarta-feira (12). "Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular", afirmou.