Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Regina Casé é colocada para fora de avião após ir contra a lei e levar objeto proibido na mala: "Larguei"

Após ser descoberta levando item proibido para Portugal, atriz Regina Casé é colocada para fora de aeronave; confira!

Renata Garre Publicado em 12/10/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé é colocada para fora de avião após ir contra a lei e levar objeto proibido na mala: "Larguei" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram
Regina Casé é colocada para fora de avião após ir contra a lei e levar objeto proibido na mala: "Larguei" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram

A atriz Regina Casé precisou ser retirada do avião em que embarcava para Lisboa, pois estava com uma bateria de celular dentro de sua mala despachada, o que é proibido por lei. A apresentadora contou que ficou assustada quando foi colocada para fora da aeronave em razão do objeto.

Ela detalhou o caso em suas redes sociais nesta quarta-feira (12). "Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular", afirmou.

Na legenda da publicação, Regina revelou estar espantada com a situação. "Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto", escreveu.

Na sequência, ela mostrou que levou tudo com bom humor. "Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho!"

A artista viajou para Portugal para o lançamento de Todas As Flores, que entrará no Globoplay a partir do dia 19 de outubro.

PAZ NOS BASTIDORES

Faltando pouco para a estreia de Todas as Flores, as gravações da novela Original Globoplay continua a todo vapor. Apesar da correria do trabalho, as atrizes Regina Casé e Mariana Nunes mostraram que nos bastidores o clima é só descontração entre o elenco.

Inimigas dentro da novela, Casé e Nunes apareceram sorridentes e agarradinhas nos bastidores da trama, mostrando que a rivalidade fica só na ficção. As artistas vão viver Zoé e Judite, respectivamente.

A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, entre outros.