Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Público não gostou!

Record TV decepciona público ao esconder cena do parto de José em 'Gênesis': "Esperava mais"

A falta de enfoque no nascimento do protagonista da próxima fase da trama frustrou os telespectadores; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 12h49

A falta de enfoque no nascimento do protagonista da próxima fase da trama frustrou os telespectadores; confira - Reprodução/ Record TV
A falta de enfoque no nascimento do protagonista da próxima fase da trama frustrou os telespectadores; confira - Reprodução/ Record TV

Gênesis já começou a entrar em sua sétima e ultima fase. O capítulo desta terça-feira (17), mostrou o nascimento de José, personagem que será o protagonista da nova etapa da trama. Entretanto, o parto do bebê não foi mostrado, o que irritou o público.

Após Raquel (Thaís Melchior) rezar para que Deus lhe desse um filho com Jacó (Miguel Coelho), seu pedido foi realizado. Nas sequências ela estava grávida e logo já aparece com o bebê no colo. Isso deixou os telespectadores revoltados, sendo que este era um dos momentos mais aguardados do folhetim bíblico.

"Pensei que tinha perdido! De todos os partos que ocorreram na novela o do José foi o mais sem graça. Esperava mais da vinda do reizinho", escreveu uma página. Outro internauta foi ainda mais enfática: "A autora dessa fase odeia a Raquel mesmo, mostrou todos os partos da Lia e não foi capaz de escrever nem o de José".

Os fãs da trama não gostaram do pouco enfoque que foi dado ao nascimento de José, que chegou inclusive ao ser promovido pela Record com a hashtag "Nasce José". Veja:

FINALMENTE

Raquel (Thaís Melchior) finalmente engravidará de Jacó (Miguel Coelho). Tudo acontece quando ela vai até à tenda de Lia (Michelle Batista) conhecer o sétimo filho da irmã, desta vez, uma menina, chamada Diná.

Durante o encontro, Raquel começará a chorar por não conseguir ter um filho: “Eu quero tanto um bebê, Lia... Não da Bila, não de outra mulher, um meu, que saia de mim", diz. Lia ficará sensibilizada com a situação: “Por que você não pede para Deus? ", insiste ela.