Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném/Paula culpa Osvaldo; veja resumo do capítulo de 17 de março

O jogador, no corpo da empresária, culpa Osvaldo por acidente; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador, no corpo da empresária, culpa Osvaldo por acidente; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
O jogador, no corpo da empresária, culpa Osvaldo por acidente; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (17), Neném (Vladimir Brichta) surtará ao descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) machucou o corpo do jogador e acabará culpando Osvaldo (Marcos Caruso). Confira o resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!:

Neném/Paula culpa Osvaldo pelo acidente, e acaba imobilizando o pé. Guilherme/Flávia se irrita com Flávia/Guilherme por causa de Rose. Paula/Neném afirma que ajudará Leona contra Carmem. Joana questiona Guilherme/Flávia sobre Flávia/Guilherme.

Flávia/Guilherme se entristece quando Rose diz que não quer mais reatar com o marido. Nedda conversa com Paula/Neném e desconfia de seu comportamento. Trombada desmaia ao ver Neném machucado. Rose fala com Guilherme/Flávia sobre a dançarina.

Paula/Neném conversa com Roni. Tuninha conta sobre a festa para Ingrid. Guilherme/Flávia pensa em investir em uma padaria para Juca. Leona se veste como Pink para Gabriel. Tucão pede Flávia/Guilherme em casamento. Guilherme/Flávia discute com Celina, que passa mal.

ACIDENTE

Paula (Giovanna Antonelli) terá ideia 'genial' para não jogar enquanto está no corpo de Neném (Vladimir Brichta). Após ser absolvido da acusação de doping e está liberado para fazer o que mais ama: jogar futebol, Paula, quem está no corpo de Neném, vai machucar o pé para não jogar.

No capítulo desta quarta-feira (16), a empresária vai ter uma atitude desesperada para não pisar na bola, literalmente, no corpo de Neném. “Da última vez que tentei chutar uma bola, quebrei a unha do pé. Foi horrível”, dirá Paula.

Horrível é você jogando bola. Um desastre completo!”, completará Osvaldo (Marcos Caruso). “Se é assim, só tem um jeito.”

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

DESEJO

Flávia (Valentina Herszage) vai se dar mal ao fazer uma proposta para Rose (Bárbara Colen). A dançarina seguirá a ordem do médico e convidará a ex-modelo para trabalhar na ala pediátrica da clínica, mas fará de tudo para ela não aceitar. Rose, no entanto, topará a oferta.

A dançarina conversará com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) sobre a ala recém-inaugurada da clínica Monteiro Bragança. "Tenho uma proposta. Acho que você não vai aceitar. Está querendo dar uma virada na vida, não quer mais depender de mim", dirá Flávia, com o convite apenas por protocolo.