Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula tem ideia 'genial' e fere Neném: "Foi horrível"

No corpo de Neném, Paula tem ideia 'genial' e causa acidente; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Neném, Paula tem ideia 'genial' e causa acidente; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Neném, Paula tem ideia 'genial' e causa acidente; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) terá ideia 'genial' para não jogar enquanto está no corpo de Neném (Vladimir Brichta). Após ser absolvido da acusação de doping e está liberado para fazer o que mais ama: jogar futebol, Paula, quem está no corpo de Neném, vai machucar o pé para não jogar.

No capítulo desta quarta-feira (16), a empresária vai ter uma atitude desesperada para não pisar na bola, literalmente, no corpo de Neném. “Da última vez que tentei chutar uma bola, quebrei a unha do pé. Foi horrível”, dirá Paula.

Horrível é você jogando bola. Um desastre completo!”, completará Osvaldo (Marcos Caruso). “Se é assim, só tem um jeito.”

Sem saída, Paula Terrare pegará um dos troféus de Neném na estante do quarto dele e jogar com força em cima do pé do jogador.

PLANO MALUCO

Em Quanto Mais Vida, Melhor!Roni (Felipe Abib) vai tentar se ver livre de Tucão (Renato Livera). O malvado sequestrará Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) e irá obrigá-los a montar uma armadilha para acabar com o criminoso.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (21), Tucão mostrará que esta interessado em se casar com a dançarina, sem saber da mudança de identidades, e a levará até o motel Arriba Carracas.

Guilherme, que está no corpo de Flávia, conseguirá escapar, mas o episódio fará com que o bandido mande Roni atrás da jovem. O filho de Nedda (Elizabeth Savalla) usará a treta a seu favor e já começará a conspirar contra o malandro. Por isso, ao encontrar Flávia e Guilherme juntos, ele os raptará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!