Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose atende desejo de Guilherme e faz Flávia se dá mal

Mesmo contra sua vontade, Flávia vai atrás de Rose e ela atende desejo de Guilherme; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo contra sua vontade, Flávia vai atrás de Rose e ela atende desejo de Guilherme; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Mesmo contra sua vontade, Flávia vai atrás de Rose e ela atende desejo de Guilherme; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) vai se dar mal ao fazer uma proposta para Rose (Bárbara Colen). A dançarina seguirá a ordem do médico e convidará a ex-modelo para trabalhar na ala pediátrica da clínica, mas fará de tudo para ela não aceitar. Rose, no entanto, topará a oferta.

No capítulo desta quarta-feira (16), a dançarina conversará com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) sobre a ala recém-inaugurada da clínica Monteiro Bragança. "Tenho uma proposta. Acho que você não vai aceitar. Está querendo dar uma virada na vida, não quer mais depender de mim", dirá Flávia, com o convite apenas por protocolo.

"Qual é a proposta que você acha que eu não vou aceitar?", perguntará a ex-mulher de Guilherme, curiosa. A jovem chamará Rose para trabalhar no local, como o médico pediu. "É tudo que eu mais quero", vibrará Rose.

A dançarina não se dará por vencida e fará de tudo para a concorrente desistir. "É um trabalho duro. E meio triste. Muitas crianças precisando de ajuda...", argumentará ela, tentando fazer a cabeça da mulher.

No entanto, a ex-modelo não desistirá, e Flávia levará uma invertida: "Quando eu começo?". Sem saída e cheia de ciúmes, a dançarina será obrigada a aceitá-la no trabalho. 

guilherme flavia

ACIDENTE

Paula (Giovanna Antonelli) terá ideia 'genial' para não jogar enquanto está no corpo de Neném (Vladimir Brichta). Após ser absolvido da acusação de doping e está liberado para fazer o que mais ama: jogar futebol, Paula, quem está no corpo de Neném, vai machucar o pé para não jogar.

No capítulo desta quarta-feira (16), a empresária vai ter uma atitude desesperada para não pisar na bola, literalmente, no corpo de Neném. “Da última vez que tentei chutar uma bola, quebrei a unha do pé. Foi horrível”, dirá Paula.

Horrível é você jogando bola. Um desastre completo!”, completará Osvaldo (Marcos Caruso). “Se é assim, só tem um jeito.”

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!