Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Saudade

Laços de Família: Deborah Secco relembra trama que alavancou sua carreira: "Íris mudou minha vida"

A atriz revelou como a personagem da novela de Manoel Carlos marcou sua vida

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h22

A atriz revelou como a personagem da trama de Manoel Carlos marcou sua vida - Reprodução/TV Globo
A atriz revelou como a personagem da trama de Manoel Carlos marcou sua vida - Reprodução/TV Globo

Deborah Secco já trilhava um caminho de sucesso na TV quando foi convidada para interpretar a espevitada Íris em Laços de Família.

A atriz iniciou sua carreira ainda criança, e ficou conhecida nacionalmente no horário nobre , na novela Suave Veneno, de 1999.

Em entrevista à Globo, a artista declara que a personagem foi um grande marco: “A Íris foi uma personagem onde eu pude trabalhar muitas nuances. Ela vivia uma mistura de sentimentos, e isso é muito rico para o trabalho do ator. O processo de criação foi um dos mais profundos da minha vida”, conta.

A mãe de Maria Flor relembra que a dualidade de Íris era o que mais a atraía: "O que mais me atraía era a dualidade da Íris, não saber o que esperar dela.Foi uma trajetória muito interessante. O Maneco traz nas suas novelas essa simples complexidade das relações humanas que é incrível. Tenho eterna gratidão a ele e ao diretor Ricardo Waddington por terem me dado a oportunidade de viver uma personagem tão intensa como a Íris."

Deborah ainda fala sobre o seu sentimento ao saber que a trama estará novamente no ar: "Fiquei muito feliz em poder reviver Laços de Família, uma das maiores alegrias que tive na profissão. A Íris mudou a minha vida. Ela foi o primeiro personagem popular da minha carreira. Muitos a adoravam, mas tinha muita gente que a odiava também. Eu mal conseguia sair na rua, o que para mim era maravilhoso. Sinal de que o trabalho que eu estava fazendo estava indo para um caminho legal. Nunca imaginei que ela seria tão lembrada 20 anos depois."

VALE A PENA VER DE NOVO

Carolina Dieckmann está em êxtase nesta sexta-feira (17) e decidiu dividir um pouco de sua alegria com seus seguidores.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique antigo ao lado deVera Fischer, onde está careca por conta de sua personagem, Camila, de Laços de Família, e comemorou a volta do folhetim.