Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

Galãs de 'Travessia' viram assunto na web antes da estreia: "Só tem homem bonito"

'Travessia, nova novela das 9, já é assunto nas redes sociais antes mesmo de sua estreia por conta de seu elenco; confira os galãs da trama

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Travessia, nova novela das 9, já é assunto nas redes sociais antes mesmo de sua estreia por conta de seu elenco; confira os galãs da trama - Reprodução/Globo
'Travessia, nova novela das 9, já é assunto nas redes sociais antes mesmo de sua estreia por conta de seu elenco; confira os galãs da trama - Reprodução/Globo

Com estreia marcada para a noite desta segunda-feira (10), a novela Travessia já vem sendo assunto na web por conta de seu elenco. Especificamente, pela beleza dos atores da trama de escrita por Glória Perez.

Nas redes sociais, o nome de Chay Suede, Romulo Estrela, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi está por todo lado sendo relacionado a beleza dos atores. Os internautas estão ansioso para ver os galãs atuando na telinha.

"Novela 'Travessia' só tem homem bonito", escreveu uma internauta sobre o elenco masculino do folhetim. "Essa novela tem uns homens bonito, né? Que isso!", concordou outra usuária do Twitter. "O significado de tanto faz", disse uma terceira.

Vale ressaltar que a nova novela das 9 da Globo tem um elenco de peso composto por Lucy Alves (Brisa), Giovanna Antonelli (Helô), Alessandra NegriniVanessa GiácomoGrazi Massafera (Débora),Jade Picon(Chiara), Drica Moraes (Núbia), Humberto Martins (Guerra), Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, Luci Pereira (Creuza), entre outros. Vale lembrar que a ex-BBB Jade Picon irá estrear como atriz e a escolha para o papel recebeu muitos comentários nas redes sociais.

COMEÇA HOJE!

Travessia será repleta de temas contemporâneos, mas com muito mistério, amores e ambições como uma clássica novela das 9. Com estreia marcada para esta segunda-feira (10), a trama será focada na vida de Brisa, a protagonista interpretada por Lucy Alves, inspirada em uma história real.

Escrita por Glória Perez, a substituta de Pantanal terá como ponto de partida da história é uma deep fake (inteligência artificial usada para realizar montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) contra Brisa. Confira aqui!