Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Felicidade

A Força do Querer: Ivan reconquista Cláudio após transição de gênero

O jovem terá um reencontro marcante com o ex nos últimos capítulos da trama; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 16h35

O jovem terá um reencontro marcante com o ex nos últimos capítulos da trama; confira! - Reprodução/TV Globo
O jovem terá um reencontro marcante com o ex nos últimos capítulos da trama; confira! - Reprodução/TV Globo

Na fase final da novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) conseguirá realizar seu sonho de mudar de sexo e reconquistar seu grande amor, Claudio (Gabriel Stauffer).

Nos últimos capítulos da trama, o jovem convencerá Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) a aprovarem a cirurgia para retirada dos seios, o irmão de Ruy (Fiuk) desejará visitar a praia, após o tempo de recuperação, e finalmente se verá livre para tirar a camiseta em público.

O que ainda não sabe é que Claudio já terá voltado dos Estados Unidos e descobrirá que a ex-namorada agora é um homem trans. No mesmo lugar onde os dois se aproximaram no passado, eles se reencontrarão, e apesar de não ter preconceitos, ficará chocado: "Oi! É tão estranho te ver assim", dirá o jovem.

"Sou eu, Cláudio. A que vinha com você na praia, a que leu um livro com você no hospital. Sou eu", responderá Ivan, radiante por finalmente ter encontrado sua identidade.

Tímidos, eles permanecerão segundos em silêncio se encarando, até que Ivan toma a iniciativa e dá um selinho no amado. Na sequência, o casal é visto se divertindo no mar, dando a entender que tiveram um final juntos.

EITA!

Bibi (Juliana Paes) receberá uma proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo) depois que voltar para o Morro do Beco.

Nos próximos capítulos, depois que a morena apontar a arma para Rubinho (Emílio Dantas), que estará fora da cadeia por conta do Dia das Crianças, o Chefe do tráfico pedirá que ela pare de causar pelas ruas da favela e a chamará para uma conversa.