Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Sabiá faz proposta para que Bibi vire Rainha do tráfico

O Chefe do tráfico pedirá que ela pare de causar pelas ruas da favela e a chamará para ser seu braço direito; veja!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 13h03

O Chefe do tráfico pedirá que ela pare de causar pelas ruas da favela e a chamará para ser seu braço direito; veja! - Reprodução/TV Globo
O Chefe do tráfico pedirá que ela pare de causar pelas ruas da favela e a chamará para ser seu braço direito; veja! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) receberá uma proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo) depois que voltar para o Morro do Beco.

Nos próximos capítulos, depois que a morena apontar a arma para Rubinho (Emílio Dantas), que estará fora da cadeia por conta do Dia das Crianças, o Chefe do tráfico pedirá que ela pare de causar pelas ruas da favela e a chamará para uma conversa.

"Você se acha a problemática, mas eu sou três vezes mais problemático que você”, começará Sabiá. "Vou te deixar de frente no Morro Velho. (...) Vai sair de baronesa e vai virar rainha”, completará ele. "Tô fora", responderá a mãe de Dedé (João Bravo)

Mesmo assim, Sabiá insistirá para a mulher se tornar a nova Rainha e ainda dirá que ela tem sangue de bandida.

"Depois vem conversar comigo, vai ficar de frente no Morro Velho. Vai me fortalecer como eu te fortaleci. Tu é bandida”, reforçará ele.

DESESPERADA

Ritinha (Isis Valverde) decide fugir levando Ruyzinho com ela. Tudo acontece depois que Ruy (Fiuk) decidirá brigar pela criança, mesmo sabendo que não é seu filho. Mas Zeca (Marco Pigossi), que descobre ser o verdadeiro pai, não baixa a guarda e também entra na disputa.