Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ENTENDA

Desejo dos autores de Elas por Elas, Lázaro Ramos criou um novo Mário Fofoca: 'Do jeito dele'

Em entrevista à Contigo!, os autores de Elas por Elas revelam que Lázaro Ramos sempre esteve nos planos do remake da novela e abrem o jogo sobre papel

Lázaro Ramos vive Mário Fofoca no remake de Elas por Elas - Reprodução/Globo
Lázaro Ramos vive Mário Fofoca no remake de Elas por Elas - Reprodução/Globo

Desejo dos autores de Elas por Elas, Lázaro Ramos criou um novo Mário Fofoca no remake da novela, que chega ao fim em abril deste ano. Em entrevista à Contigo!, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão revelam que Lázaro Ramos sempre esteve nos planos da novela e abrem o jogo sobre papel: "Do jeito dele". 

"A gente tinha essa dúvida: 'o Mário Fofoca vai funcionar hoje?'. E funcionou muito. É um outro Mário Fofoca, diferente daquele do Luis Gustavo. Esse tipo de personagem depende de uma colaboração muito grande com o ator. O artista tem uma participação muito importante nessa criação", compartilha Alessandro Marson sobre o personagem de Lázaro Ramos.

"Não estou nem falando de improviso, porque o Lázaro é um cara genial, mas que respeita muito o texto. Só que ele fala do jeito dele, o que dá uma vida para esse Mário que deixa ele absolutamente crível, você acredita que aquele cara possa existir. É o Mário do Lázaro Ramos", acrescenta o autor do remake de Elas por Elas

Leia também: Otaviano Costa vira 'vidente por acidente' e protagoniza filme com Xuxa

O desejo dos autores para o personagem ganhar vida nas mãos de Lázaro Ramos surgiu antes mesmo do desenvolvimento do remake, explica Alessandro Marson. "Confesso que, desde o início, quando pensei nessa adaptação, foi a primeira coisa que me veio à mente".

Apesar dos planos para o remake de Elas por Elas, ele e Thereza Falcão passaram por um susto após Lázaro Ramos deixar a Globo em 2021. "Essa proposta foi antiga, a gente já tinha apresentado antes. Aí o Lázaro chegou a sair da Globo e eu falei 'meu Deus'. Achei que a novela não fosse mais rolar naquele momento", entrega o autor da novela, que realizou o desejo de ter o ator como Mário Fofoca no remake da trama.