Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PODEROSO

Otaviano Costa vira 'vidente por acidente' e protagoniza filme com Xuxa

Otaviano Costa estreia em breve nos cinemas com seu novo longa-metragem. O famoso em entrevista à Contigo! entregou tudo sobre 'Vidente por Acidente'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - (Foto: Reprodução/Instagram)
Otaviano Costa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Otaviano Costa virou um vidente por acidente e protagoniza filme com Xuxa. O ator e apresentador, em entrevista à Contigo!, revelou detalhes da novidade de outro mundo — que chega em breve aos cinemas. O longa de comédia promete prender o público com uma história repleta de reviravoltas, mostrando Ulisses, um arquiteto de 40 anos que adquire um misterioso poder que o permite descobrir as verdadeiras vocações das pessoas. De repente, o homem perde o dom espiritual e tudo vai por água abaixo.

"Desde que decidi deixar a TV aberta momentaneamente, saindo da Globo para poder me expandir artisticamente e capilarizando cada vez mais minha atuação, ampliando possibilidades artísticas, profissionais e comerciais, é que eu tinha várias ideias de filme na minha cabeça. Um deles era isso, o 'Vidente por Acidente', que é um argumento meu, com André Brandt e Gui Cintra, que são meus parceiros e roteiro também. Estou como protagonista do filme e também me tornei produtor associado".

Leia também: Ana Hickmann e Edu Guedes podem voltar a trabalhar juntos em emissora

"Isso é genial! É muito estimulante, como artista e empreendedor, você conseguir colocar de pé um longa-metragem que é tão desafiador no Brasil. É tão difícil levantar o cinema, então conseguimos realizar com a Conspira, que é uma das maiores produtoras do país, que é a Conspiração. Ao lado da Disney e com o diretor Rodrigo Van Der Put, mais um elenco brilhante. Com participações incríveis, por exemplo, da minha própria Flávia [Alessandra], a Xuxa [Meneghel] está lá, Evelyn CastroTotia MeirelesVictor LamogliaNany People e muita gente".

"Foi gravado aqui no estúdio uma parte. O programa da Nany People, porque existe um programa dentro da narrativa, aconteceu aqui dentro [do Otalab]. Imagina para mim, que alegria poder realizar dois universos que se cruzaram, pude beneficiar a mim mesmo, artisticamente falando. Isso me deixou muito realizado!", finalizou o ex-global. Katiuscia Canoro também ganha destaque no filme de comédia, com previsão de estreia para segunda quinzena de abril.