Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DESTAQUE

Daphne é Tudo: Como Lupita e o clichê latino têm roubado a cena na novela das sete

A atriz Daphne Bozaski caiu no gosto do público com sua personagem Lupita em Família é Tudo, nova novela das sete da TV Globo

Personagem é sucesso em Família é Tudo - Globo/Manoella Mello
Personagem é sucesso em Família é Tudo - Globo/Manoella Mello

Atriz e bailarina Daphne Bozaski(31) já provou mais de uma vez que entende de atuação, mas agora, não tem para ninguém, ela está roubando a cena em Família é Tudo. Na nova novela das sete da TV Globo, ela interpreta Lupita Maria del Rosario Sanchez, a personagem tem rendido ótimas cenas na comédia e caiu no gosto do público.

Na trama, Lupita é uma guatemalteca que se muda da Guatemala para o Brasil cheia de sonhos após conseguir um emprego na gravadora Mancini Music. Ela só não contava que encontraria um principe tipíco de telenovela latina e se apaixona pelo seu chefe Júpiter Mancini (Thiago Martins). Ela acredita que o neto de Frida Mancini (Arlete Salles) também corresponde ao seu amor platônico. 

Como nem tudo são flores, nos últimos capítulos, Lupita foi demitida do seu emprego dos sonhos. Muito atrapalhada, ela acabou derrubando água no computador de seu chefe Hans (Raphael Logam). A jovem ficou devastada por não conseguir trabalhar mais com seu amado Júpiter.

Apesar disso, o destino mostrou ser generoso com a guatemalteca. O maior planeta do Sistema Solar se mudou e agora está morando na mesma rua que Lupita. Para receber a herança da avó, o herdeiro precisou se mudar para o casarão abandonado de dona Frida. Isso não pode ser coincidência, é o destino!

Lupita acredita que Júpiter é o grande amor de sua vida. Em seu primeiro dia de trabalho, no transporte público, uma vidente se ofereceu para ler o futuro da jovem e disse que um homem iria se apaixonar por ela e seria amor a primeira vista, para ter certeza, ele não iria conseguir parar de olhar para ela.

Com uma personalidade doce e atrapalhada, um portonhol marcante, monocelha e óculos de grau grandes. Pode-se dizer que as características físicas de Lupita e enredo fazem menção a outro sucesso latino-americano: Betty, a Feia. A telenovela colombiana caiu no gosto popular brasileiro ao retratar uma moça sonhadora que se apaixona pelo chefe.

Trajetória de sucesso

Não é apenas em Família é Tudo que Daphne Bozaski é sucesso. Ela também integra o elenco da série As Five, da Globoplay, com a personagem Benê, uma jovem com transtorno do espectro autista, e tem sua vida mudada após seu namorado Guto (Bruno Gadiol) fazer uma revelação chocante. 

Além disso, Daphne também atuou na novela Nos tempos do Imperador,interpretando Dolores. Em 2017, ela fez sua primeira novela na TV Globo, em Malhação: Viva a diferença.