Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / "não vou deixar escapar!"

Família É Tudo: Após sequestro, Vênus se surpreende com pedido de Tom

Após ser resgatada de novo sequestro, Vênus se surpreende com pedido de namoro de Tom em 'Família É Tudo'; saiba como será

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Após sequestro, Vênus se surpreende com pedido de Tom - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Após sequestro, Vênus se surpreende com pedido de Tom - Reprodução/TV Globo

Vênus (Nathalia Dill) passará por grandes sufocos em Família É Tudo, mas no final tudo valerá a pane. Após ter sido enganada por seu ex-noivo, Mathias (Fernando Pavão), a neta de Frida (Arlete Salles) será sequestrada por um agiota e ficará nas mãos do crápula até ser resgatada por Tom (Renato Góes). Será esse susto que motivará o rapaz a correr atrás de sua amada.

Em cenas previstas para esta terça-feira (19), Tom levará Vênus para uma balada para comemorar que tudo acabou bem após o sequestro. No entanto, ele também preparará uma surpresa e praticamente recriará seu pedido de casamento, onde contratou um flashmob.

Não demorará para que a jovem entenda o plano de seu amado. "Não estou acreditando que você fez isso de novo!", dirá Vênus envergonhada. "Eu já te perdi uma vez, Vênus... Dessa vez eu não vou deixar você escapar... Aceita ser minha namorada de novo?", pedirá Tom confiante.

No mesmo momento, um coro de vozes começará a cantarolar pelos dois. Uma torcida organizada contratada pelo rapaz, fazendo referência ao flashmob de seu pedido de casamento. "Deu um pouco de trabalho produzir assim, de última hora, mas o que eu não faço pela mulher da minha vida?", confessará ele.

Vênus, é claro, ficará encantada e não poderia ter mais nenhuma reação. "Você quer mesmo uma resposta?", questionará a mulher incrédula, logo puxando o amado para si e dando um grande beijo em Tom, marcando o retorno de seu relacionamento.

Endividada, Vênus é sequestrada por agiota

Vênus (Nathalia Dill) realmente não terá paz por um bom tempo em Família É Tudo. Recém-liberta da prisão, após Catarina (Arlete Salles) pagar sua fiança, além de lidar com seus problemas familiares, a mocinha terá que lidar com mais uma ameaça a sua vida e sua liberdade.