Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia

Daphne Bozaski estreia em segunda fase de 'Nos Tempos do Imperador' e avalia Dolores: "Passarinho na gaiola"

A nova fase da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson começa nesta segunda-feira (20); confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova fase da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson começa nesta segunda-feira (20); confira - Reprodução/ TV Globo
A nova fase da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson começa nesta segunda-feira (20); confira - Reprodução/ TV Globo

A partir desta segunda-feira (20), estreia a segunda fase de Nos Tempos do Imperador e após uma passagem de tempo Daphne Bozaski interpretará Dolores no lugar de Júlia Freitas.

A história da menina mudou completamente após a irmã mais velha, Pilar (Gabriela Medvedowski), sair de casa em busca de um sonho: se formar em medicina. Em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra, a ex-malhação adiantou alguns detalhes da nova etapa de Dolores.

O casamento com Tonico (Alexandre Nero) significará um momento de submissão da personagem. Porém, Bozaski revela que, ao longo do folhetim, ela ainda encontrará um verdadeiro amor: “A Dolores é como um passarinho na gaiola, criando coragem para, assim que tiver a oportunidade, seguir seus sonhos. Porém, como muitas mulheres da época, ela é obrigada a seguir o destino que o pai definiu: no caso, se casar com Tonico Rocha”, conta a atriz.

“Observei com atenção todo o nosso conhecimento e o lugar conquistado por nós mulheres hoje em dia, para criá-la sem julgamento de suas atitudes e opiniões. Afinal ela é uma mulher criada sob um patriarcado, privada de conhecimento e educação, representando a grande maioria de mulheres da sua época“, explica a artista.

A artista ainda diz que espera que a história de Dolores provoque reflexões nas telespectadoras. “O mais bonito da Dolores é ver esse processo de descoberta da sua coragem. Espero que ela possa inspirar as mulheres nos dias de hoje, pois apesar de tanto avanço no nosso processo de evolução sobre o feminismo, infelizmente ainda temos que nos posicionar diariamente para reforçar a valorização feminina”, finaliza.

LOUCURA

Pilar (Gabriela Medvedovski) sequestrará Dolores (Daphne Bozaski) para impedir que a irmã se case com Tonico Rocha (Alexandre Nero). A primeira médica do Brasil contará com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues) para realizar o plano, que deixará o vilão e Eudoro (José Dumont) em desespero.

Após voltar do exterior para o Brasil, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) se revoltará ao descobrir que a caçula está de casamento marcado com o deputado. A mocinha até chegará a propor ao malvado ele desista de Dolores e se case com ela, mas o deputado a rejeitará.