Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Cauã Reymond é escalado para o remake de Vale Tudo e deve viver amante de duas personagens

Depois de ter protagonizado Terra e Paixão, Cauã Reymond foi reservado para a nova versão de Vale Tudo, que será lançada em 2025

Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Depois de ter protagonizado recentemente Terra e Paixão, Cauã Reymond já possui um novo trabalho na Globo. O astro está reservado para o remake de Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2025.

A informação é do jornal Folha de S. Paulo. A emissora quer trazer de volta uma nova versão do clássico folhetim de 1988 que foi criado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères para comemorar os 60 anos do veículo de comunicação.

Cauã deve viver César, papel que foi anteriormente de Carlos Alberto Riccelli. O homem é um ex-modelo decadente que vive de trambiques. O canalha se torna amante de Maria de Fátima, filha da mocinha Raquel, e também se envolve com Odete Roitman, a grande vilã.

Taís Araujo é outro nome praticamente dado como certo para viver a protagonista. A emissora chegou a pensar em dar o papel do galã Ivan para Lázaro Ramos, mas as negociações não foram adiante, já que o artista está no Prime Video.

Entrevistado recentemente pela GQ, Cauã falou sobre a carreira. “Ao longo dos anos, eu me descobri uma mente criativa. Minha caminhada como ator soma mais de duas décadas, o que me dá segurança e tranquilidade. Como produtor e criador, meu lugar é de humildade. Aprendo a cada reunião. Se um dia amadurecer a ponto de ocupar o posto de showrunner, vou adorar, mas existe uma longa caminhada”, declarou o astro.

Pai de Sofia, de 12 anos, fruto do casamento que ele teve com Grazi Massafera, o artista disse dispensar trabalhos por causa da filha. “Fiquei lisonjeado com os convites que recebi, mas a criação dela sempre foi minha prioridade. Tenho guarda compartilhada, e Sofia está virando uma adolescente. Se acontecesse de passar uns meses fora do país, não seria mais um contratempo”, apontou Reymond.