Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Feitiço

Alma Gêmea: Débora consegue poção com bruxa que faz Rafael delirar e mata personagem

Débora vai atrás de bruxa para conseguir poção que vai fazer Rafael ter delírios e também vai tirar a vida de personagem em Alma Gêmea

Débora (Ana Lucia Torre) de Alma Gêmea - Divulgação/Globo
Débora (Ana Lucia Torre) de Alma Gêmea - Divulgação/Globo

Cristina (Flávia Alessandra) fará Rafael (Eduardo Moscovis) flagrar Serena (Priscila Fantin) aos beijos com Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. Depois de terminar o noivado com a mocinha, o galã começará a se embriagar.

A vilã aproveitará o momento para colocar uma poção na bebida do protagonista que Débora (Ana Lucia Torre) conseguiu com uma bruxa. O pai de Felipe (Sidney Sampaio) terá delírios e acreditará estar com Serena, começando a beijá-la.

Cristina levará o homem para a cama e tirará a roupa dele. No outro dia, Rafael se assustará ao perceber que dormiu na mesma cama que a pilantra e ainda acreditará quando ela inventar que eles tiveram uma ardente noite de amor.

Constrangido com a situação, o dono do roseiral pedirá Cristina em casamento. Quando começarem a surgir suspeitas sobre a índole da cínica, a loira virá com a cartada de mestre de que está grávida, impedindo que Rafael coloque um fim no compromisso.

Mais pra frente do enredo das 18h de Walcyr Carrasco, Débora novamente procurará a bruxa, dessa vez atrás de uma poção que seja capaz de matar. Guto estará na cadeia e deixará claro que está disposto a falar tudo que sabe sobre Cristina.

Desesperada com a situação, a mãe da vilã enviará um sanduíche e uma garrafa de suco para o bandido na prisão. Guto começará a passar mal bem na hora que estiver prestes a contar no tribunal os crimes de Cristina e acabará morrendo.

Em entrevista recente ao Gshow, Ana Lucia Torre revelou um combinado que tinha com Flávia Alessandra na época das gravações do folhetim. “Chegávamos mais cedo para aquecer as cenas e dar outras mil outras possibilidades. Porque novela é isso, essa fábrica de loucura que, se a gente não chegar o mais redondo possível, não dá para tirar proveito de tudo. São mil cenas por dia e a gente pré-estudava tudo para dar opções e sugestões”, contou a veterana.

“Estudar sempre. Ler muito, ler sobre teatro, métodos de atuação, assistir às peças, fazer cursos, e se aperfeiçoar. A carreira do ator é 80% trabalho e 20% talento. Eu continuo estudando para abrir os meus horizontes, as minhas possibilidades como atriz”, destacou a artista.