Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Pat recebe carta ameaçadora após morte de Clarice: "Atrás das crianças!"

Após morte de Clarice, Pat recebe carta ameaçadora e teme pelos filhos; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 18h20

Após morte de Clarice, Pat recebe carta ameaçadora e teme pelos filhos; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após morte de Clarice, Pat recebe carta ameaçadora e teme pelos filhos; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) receberá uma carta ameaçadora após a morte de Clarice (Taís Araujo). Depois de resgatar a pasta com a fórmula secreta com Moa (Marcelo Serrado), a dublê tentará retomar sua vida normal, mas uma carta causará calafrios por ameaçar seus filhos.

No capítulo desta quarta-feira (1) na novela das 7, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) receberá uma carta anônima e ficará em pânico ao descobrir que ela e a família estão correndo perigo após ajudarem a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). 

Ao pegar suas correspondências, a dublê encontrará um envelope sem remetente. Apreensiva, ela abre a carta e fica cada ao encontrar fotos de sua filha Sossô (Alice Camargo) e de Chiquinho (Guilherme Tavares), filho de Moa.

As imagens que estão no envelope misterioso foram feitas por alguém que observava as crianças durante um passeio da escola. "Alguém estava atrás das crianças", concluirá a dublê, assustada. Será que ela vai avisar a polícia?

foto filhos pat e moa

CLARICE MORREU EM CARA E CORAGEM?

Clarice (Taís Araújo) foi encontrada morta em uma lagoa. Nas redes sociais, o público ficou intrigado e já começaram a caçar pistas que exponha que a morte da empresária é, na verdade, uma farsa.

Nas cenas, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) começou a agir de maneira estranha e chegou a enviar um vídeo para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pedindo que eles entreguem a pasta com a fórmula somente para Jonathan (Guilherme Weber). No entanto, o corpo da ricaça foi encontrado boiando no mar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!