Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Cara e Coragem: Morte misteriosa de Clarice faz o público virar detetive: "Não morreu"

Após a morte misteriosa de Clarice, o público virou 'detetive' e criou diversas teorias para desvendar o que realmente aconteceu; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a morte misteriosa de Clarice, o público virou 'detetive' e criou diversas teorias para desvendar o que realmente aconteceu; confira - Reprodução/TV Globo
Após a morte misteriosa de Clarice, o público virou 'detetive' e criou diversas teorias para desvendar o que realmente aconteceu; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (31) em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araújo) foi encontrada morta em uma lagoa. Nas redes sociais, o público ficou intrigado e já começaram a caçar pistas que exponha que a morte da empresária é, na verdade, uma farsa.

Nas cenas, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) começou a agir de maneira estranha e chegou a enviar um vídeo para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pedindo que eles entreguem a pasta com a fórmula somente para Jonathan (Guilherme Weber). No entanto, o corpo da ricaça foi encontrado boiando no mar.

+ Cara e Coragem: Conheça a história e personagens da próxima novela das 7

O público surtou com as sequências e criaram diversas teorias: "Minha teoria de Cara ECoragem é Clarice não morreu, tudo foi armado com o Ítalo para investigar por fora os esquemas do irmão e provar que ele não presta", escreveu um fã.

Outro acredita em algo parecido: "Clarice forjou a própria morte e a Anita é ela mesma, o motivo por ela ta fazendo pesquisas, deve ser por ter perdido alguém por alguma doença ou era o desejo do pai dela. E o grande vilão dessa novela deve ser o Danilo o "amigo" do Leonardo".

CLARICE MORREU?

Será que Clarice morreu? Esse mistério começará a ser desvendado nos próximos capítulos quando Anita, uma sócia de Clarice, surgir. A primeira dica da conexão entre as duas ocorrerá no próximo sábado (4), segundo o Notícias da TV.

Na cena em questão, a massoterapeuta estará em um brechó e observará uma cliente experimentar um terno laranja, o mesmo que a Clarice usava no dia de sua morte. No entanto, a grande pista virá na semana seguinte. No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de junho, Anita será contratada para trabalhar na Cia de Dança, onde Pat treina dança vertical.

Após ser admitida na empresa, ela tentará esconder uma tatuagem em seu tornozelo. Uma tatuagem igualzinha a uma que Clarice tinha na mesma região do corpo, e que foi destacada logo no início da trama, quando Ítalo beijou a amada. 

Confira o que foi falado:

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!