Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Clarice é encontrada morta em lagoa e deixa mistério nas mãos de Pat e Moa

Após receber ameaças, Clarice é encontrada morta em lagoa; confira imagens dessa cena da nova novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber ameaças, Clarice é encontrada morta em lagoa; confira imagens dessa cena da nova novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após receber ameaças, Clarice é encontrada morta em lagoa; confira imagens dessa cena da nova novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) será encontrada morta por uma remadora dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. A morte misteriosa da presidente da Siderúrgica Gusmão trará grandes reviravoltas.

No capítulo desta terça-feira (31), a empresária deixará Ítalo (Paulo Lessa) preocupado por conta de algumas atitudes estranhas. Primeiro, ela será vista saindo chorando do veleiro. Um pouco depois, a protagonista esconderá um cilindro no túmulo do pai, que será encontrado pelo segurança.

"Clarice, você mentiu pra mim o dia inteiro! O que está acontecendo, fala pra mim", dirá o mocinho. "Eu vou te contar, mas na hora certa", prometerá a ricaça, ainda empenhada em encontrar a fórmula secreta antes do irmão dela, Leonardo (Ícaro Silva). 

No entanto, a filha de Martha (Claudia Di Moura) não conseguirá conversar com Ítalo e será misteriosamente assassinada. "Foi confirmado agora há pouco que o corpo encontrado na Lagoa é mesmo da empresária Clarice Gusmão. A polícia já está no local", informará um repórter na TV. O crime ganhará as páginas policiais dos jornais em busca do que aconteceu com Clarice.

MENSAGEM MISTERIOSA

pat e moa

Antes de morrer, Clarice deixará um vídeo gravado para os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado):

"Se acontecer alguma coisa comigo, procurem o Jonathan. Só entreguem a pasta a ele. Desculpe ter colocado vocês nessa situação", dirá a madame.

Após sua morte, Pat, Moa e Ítalo vão formar uma aliança para desvendar o que realmente aconteceu com a empresária e quem é o culpado por sua morte.

Veja imagens:

morte clarice

morte clarice

morte clarice

ABERTURA DA NOVELA

Cara e Coragem estreou nesta segunda-feira (30), e conquistou grande parte do público por sua abertura criativa. Com um estilo único, as animações foram o destaque e, na web, os fãs elogiaram: "Abertura de milhões!," disse um.

Ao som da música 'Ska', dos Paralamas do Sucesso, o tema da abertura é ação e aventura. O gerente de criação da trama, Christiano Calvet, conta que o objetivo foi incluir tudo que a novela mostra, mas de uma maneira divertida:

"Quisemos mostrar um set de filme de ação, com parkour, helicóptero, giro-car, tudo o que vai ser exibido na novela, de uma forma bem divertida, como pede o horário das 7, com animação, em vez de pessoas reais", disse ele ao Gshow.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!