Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Cara e Coragem: Claudia Di Moura interpreta a poderosa Martha Gusmão

A atriz Claudia Di Moura retorna às telinhas como a poderosa Martha Gusmão; conheça a personagem da próxima novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Di Moura retorna às telinhas como a poderosa Martha Gusmão; conheça a personagem da próxima novela das 7 - Reprodução/TV Globo
A atriz Claudia Di Moura retorna às telinhas como a poderosa Martha Gusmão; conheça a personagem da próxima novela das 7 - Reprodução/TV Globo

A atriz baiana Claudia Di Moura é mais um nome do elenco de protagonistas de Cara e Coragem, próxima novela das 7, substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!. Na trama de Claudia Souto, ela interpretará Martha Gusmão, uma mulher rica e poderosa.

Mãe da mocinha Clarice (Taís Araujo) e do vilão Leonardo (Ícaro Silva), Martha volta ao Brasil após trágica morte da filha. A perda fará com que a ricaça comece a comandar a SG, Siderúrgica Gusmão, que é a empresa da família.

Apesar de ser apaixonada pelo namorado Vini (Sérgio Loroza), ela decide deixá-lo de lado para se ocupar dos negócios, o que sempre deixou a cargo de Clarice.

Sem saída, ela assume a presidência da empresa, para desapontamento do herdeiro, que pretendia ocupar o posto vago com a morte de Clarice.

A matriarca sente-se culpada pelos anos que passou longe dos filhos e quer reparar o erro com Leonardo, porém, a relação com o caçula é conturbada.

VILÃO

Em Cara e Coragem, o ator Ícaro Silva interpretará o vilão Leonardo, um homem ambicioso. As primeiras imagens do artista caracterizado como o personagem foram publicadas nesta segunda-feira (11).

Na próxima novela das 7, o ator será um empresário bem-sucedido, que sonha com o controle da siderúrgica da família e sempre invejou a posição da irmã Clarice (Taís Araújo).

Com os principais traços de um verdadeiro vilão, Ícaro Silva dará vida a um homem que vive uma relação difícil com a mãe, Martha (Cláudia Di Moura), e vive constantemente dando demonstrações de ser instável emocionalmente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

CONHEÇA A HISTÓRIA DE CARA E CORAGEM

Em Cara e Coragem, próxima novela das 7, o público acompanhará histórias recheadas de aventura, coragem e muitas emoção. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) serão os protagonistas da substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Com estreia prevista para maio, a trama escrita por Claudia Soutoconta com a direção artística de Natalia Grimberg e vai trazer como tema principal a coragem. Os personagens de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado serão dublês profissionais e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina e atração.