Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Cara e Coragem: Ícaro Silva surge caracterizado como vilão Leonardo

O ator Ícaro Silva surge caracterizado pela primeira vez como o vilão Leonardo; confira detalhes da próxima novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ícaro Silva surge caracterizado pela primeira vez como o vilão Leonardo; confira - Reprodução/TV Globo
O ator Ícaro Silva surge caracterizado pela primeira vez como o vilão Leonardo; confira - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, o ator Ícaro Silva interpretará o vilão Leonardo, um homem ambicioso. As primeiras imagens do artista caracterizado como o personagem foram publicadas nesta segunda-feira (11).

Na próxima novela das 7, o ator será um empresário bem-sucedido, que sonha com o controle da siderúrgica da família e sempre invejou a posição da irmã Clarice (Taís Araújo).

Com os principais traços de um verdadeiro vilão, Ícaro Silva dará vida a um homem que vive uma relação difícil com a mãe, Martha (Cláudia Di Moura), e vive constantemente dando demonstrações de ser instável emocionalmente.

Para acabar com a irmã, o personagem tentará recuperar o segredo da fórmula do magnésio com a ajuda da amante, Regina (Mel Lisboa) e com a parceria de Danilo (Ricardo Pereira). No entanto, uma reviravolta acontecerá na vida do vilão: Clarice morre.

A morte da irmã vai mexer com Leonardo, visto que ele estará envolvido, de alguma forma, nos acontecimentos da fatídica noite e suas consequências.

A novela Cara e Coragem substituirá a atual trama das 7, Quanto Mais Vida, Melhor!. A obra é uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg.

Leonardo
Ícaro Silva como Leonardo em 'Cara e Coragem' - Foto: Globo

CONHEÇA A HISTÓRIA DE CARA E CORAGEM

EmCara e Coragem, próxima novela das 7, o público acompanhará histórias recheadas de aventura, coragem e muitas emoções. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) serão os protagonistas da substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Com estreia prevista para maio, a trama escrita por Claudia Souto conta com a direção artística de Natalia Grimberg e vai trazer como tema principal a coragem. Os personagens de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado serão dublês profissionais e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina e atração. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!