Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Confirmada

Atriz de Falas Negras é escalada para próxima novela das sete da Globo

Mariana Nunes viverá médica cardiologista ao lado de um dos protagonista de Quanto Mais Vida Melhor

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 11h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Mariana Nunes viverá a médica cardiologista ao lado de um dos protagonista de Quanto Mais Vida Melhor - Reprodução/TV Globo
Mariana Nunes viverá a médica cardiologista ao lado de um dos protagonista de Quanto Mais Vida Melhor - Reprodução/TV Globo

Com o sucesso do programa Falas Negras, exibido no último mês na Globo, o elenco já está colhendo os primeiros prestígios.

Um dos destaques do programa, a atriz Mariana Nunes, acaba de ser escalada para o elenco da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor. No programa especial ao Dia da Consciência Negra, a artista deu vida à política e antropóloga brasileira Lélia Gonzalez.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz viverá uma cardiologista chamada Joana na novela de Mauro Wilson.

A personagem será o braço direito de Guilherme (Mateus Solano), um dos protagonistas do folhetim, na Clínica Monteiro Bragança. Ela manterá secretamente uma paixão platonica pelo chefe, mas acabará tendo que vê-lo se envolver com a empresária Sara (Giovanna Antonelli).

Prevista para substituir Salve-se Quem Puder no horário das 19h no ano que vem, será protagonizada por Giovanna AntonelliMateus SolanoVladimir Brichta e Valentina Herszage.

CENAS IMPORTANTES

Protagonistas da novela Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, apareceram pela primeira vez juntos no set de gravações.