Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cenas importantes

Protagonistas de 'Quanto Mais Vida Melhor' aparecem reunidos pela primeira vez

Trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 12h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo
Trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Protagonistas da novela Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, apareceram pela primeira vez juntos no set de gravações.

Prevista para substituir Salve-se Quem Puder no horário das 19h da Globo no ano que vem, Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage começaram a gravar as primeiras cenas da tramana semana passada.

Por meio do Instagram, Mateus Solano e Marcella Maia compartilharam cliques ineditos, onde aparecem gravando uma cena em chroma key, que depois será transformado em céu a partir de efeitos especiais.

TRAMA PRINCIPAL

No início da novela, o grupo sofrerá um acidente fatal de avião. No céu, Deus anunciará que houve um engano e que todos voltarão a viver. Mas avisará também que um deles morrerá de fato em um ano, sem revelar nomes.

A partir daí, cada um tentará alcançar uma determinada meta na vida. Na foto, os atores aparecem justamente gravando as sequências do paraíso, que serão todas finalizadas em computação digital.

ATRIZ INTERNACIONAL

A atriz, modelo e cantora trans Marcella Maia, conhecida como A Maia, que interpretou uma das amazonas do filme Mulher Maravilha, de 2017, foi escalada para o elenco da próxima novela das sete da Globo. A artista viverá nada menos que a Morte, em Quanto Mais Vida Melhor.

ELENCO

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção terá no elenco ainda Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian e Zezeh Barbosa, entre outros. A direção será de Allan Fiterman.

INSPIRAÇÃO

A história tem a mesma ideia de filme de HollywoodHere Comes Mr. Jordan, em português: Que o Céu Espere, de 1941, estrelado por Robert Montgomery. A sequência inspirou duas outras produções com o mesmo nome: O Céu Pode Esperar, de 1978, com Warren Beatty, e outra de 2001, com Chris Rock.

Confira: