Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Discórdia!

Amor Perfeito: Gilda ataca novamente e causa briga entre Marê e Orlando: "Aceitou?"

Após solta Orlando da prisão, Gilda ataca novamente e é a causa da briga entre o médico e Marê em 'Amor Perfeito'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 04/05/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor Perfeito: Gilda ataca novamente e causa briga entre Marê e Orlando: "Aceitou?" - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Gilda ataca novamente e causa briga entre Marê e Orlando: "Aceitou?" - Reprodução/TV Globo

Com Orlando (Diogo Almeida) preso após uma briga com Turíbio (Glicério do Rosário), Gilda (Mariana Ximenes) tem uma nova ideia para atormentar a vida de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Após dar em cima do médico enquanto ele ainda vivia no hotel, a vilã voltará a atacar e tentará conquistar Orlando mais uma vez, provocando a fúria da ex-enteada.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (04), Marê ficará revoltada ao descobrir que Gilda pagou a fiança de seu namorado e sobrará para Orlando explicar o que aconteceu. O médico não sabia quem o havia soltado e só foi descobrir após sair da cadeia, quando se deparou com a megera o esperando. No entanto, Orlando já havia afirmado para Gilda que fazia questão de devolver o valor da fiança.

Isso não impedirá que Marê descubra sobre o feito de Gilda e vá atrás de explicações de seu namorado. "Por que você aceitou que a Gilda pagasse sua fiança, Orlando?", questionará a administradora, colocando Orlando contra a parede. "Espera aí, calma! Eu não aceitei coisa nenhuma. Só soube que tinha sido ela que pagou a fiança quando já estava solto", o rapaz tentará se justificar.

Orlando ainda explicará que o delegado apenas havia anunciado que o pagador da fiança era alguém que estava preocupado com uma cirurgia na qual o médico iria comandar, e só descobriu a verdade após sair da prisão. "O delegado só disse que tinha sido uma pessoa que estava muto preocupada com a cirurgia que eu tinha que fazer. Daí, quando saio da delegacia, dou de cara com a Gilda me esperando ali na frente. Me oferecendo uma carona até aqui", continuará o médico.

Contudo, a explicação não acalmará os ânimos de Marê, que disparará acusações contra a ex-madrasta. "Ela queria era te oferecer muito mais que uma carona! Então é isso, a Gilda agora resolveu tirar você de mim!", declarará furiosa. "Se for isso mesmo, as chances dela são zero", garantirá o rapaz. 

Ao ver que a namorada continua insegura, Orlando tenta fazer com que Marê não caia na pilha da vilã. "Ela só fez isso para te desestabilizar e te machucar", aponta o médico, logo se declarando: "Eu só tenho olhos pra você, Marê. Não duvida do meu amor, nem por um instante". A jovem ficará envergonhada pela cena que fez e o casal se renderá a um beijo apaixonado, logo após Orlando prometer quitar sua dívida o mais rápido possível.

ENTENDA PORQUE ORLANDO FOI PRESO

Caindo nas armadilhas de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) ainda sofrerão muito durante Amor Perfeito. O médico chegou a ser preso injustamente após defender a amada, o afastando de sua família. Isso aconteceu depois de Orlando se deparar com uma notícia mentirosa sobre Marê e ir cobrar explicações de Turíbio (Glicério do Rosário).