Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagra

Em Alma Gêmea, Rafael coloca Cristina e Raul contra a parede: “Está dando dinheiro?”

Cristina irá até a floricultura para pegar dinheiro com Raul e será vista por Rafael, que fará perguntas para a dupla em Alma Gêmea

Rafael (Eduardo Moscovis), Cristina (Flávia Alessandra) e Raul (Luigi Baricelli) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Rafael (Eduardo Moscovis), Cristina (Flávia Alessandra) e Raul (Luigi Baricelli) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Cristina (Flávia Alessandra) irá atrás de Raul (Luigi Baricelli) na floricultura de Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea. “Já deve saber o motivo da minha visita Preciso de mais dinheiro”, dirá a vilã. “Você acha que eu sou um saco sem fundo?”, reagirá o ex-marido de Olívia (Drica Moraes).

“Só tem esse emprego porque eu o ajudei”, apontará a filha de Débora (Ana Lucia Torre). “Acontece que não posso pegar tanto dinheiro quanto você quer”, apontará o canalha. “Terá que conseguir. E eu preciso de uma boa quantia”, insistirá a víbora.

“Aqui está. É o que eu tenho em mãos agora”, indicará Raul, sendo interrompido pela chegada de Rafael. “Está dando dinheiro para Cristina?”, perguntará o mocinho, surpreso. “Não devia ter chegado agora. O Raul estava me emprestando esse dinheiro e eu ia pagá-lo depois com as minhas economias que estão investidas. Ele estava apenas adiantando essa quantia”, inventará a cínica.

“É o que eu estava fazendo, adiantando o dinheiro”, concordará Raul. “Não sabia que tinha tanta necessidade de dinheiro”, comentará o galã. “Era para lhe comprar um presente de noivado”, seguirá a pilantra. “Um presente tão caro?”, indagará o pai de Felipe (Sidney Sampaio).

“Sim, um relógio suíço de bolso para que cada vez que você olhasse as horas, você lembrasse de mim. Ah, Rafael, era para ser surpresa”, lamentará a víbora. “Lamento ter estragado a surpresa, mas um presente tão caro eu não vejo necessidade. Guarde as suas economias”, aconselhará Rafael.

“É uma lástima. Farei outra surpresa para você”, garantirá Cristina. “Só não gaste tanto Raul, o dinheiro era seu ou da empresa?”, questionará o mocinho. “Bem, eu lancei do caixa, mas ia repor assim que a Cristina resgatasse as economias”, responderá o golpista.

“Não faça mais isso. O dinheiro da empresa e o pessoal devem ser bem separados”, exigirá Rafael. “Sim, fui um deslize. Perdoe-me”, falará o enganador. “Depois quero lhe pedir uma gentileza. Antes quero olhar o livro-caixa. Quero ver como anda a sua contabilidade”, afirmará o protagonista. “Sim, fique à vontade”, concluirá Raul, preocupado.