Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / COMETEU UM CRIME?

Amor Perfeito: Orlando é preso e recebe visita emocionante de Marcelino: "Dar boa noite!"

Orlando é preso após tentar defender Marê e recebe visita emocionante de Marcelino em 'Amor Perfeito'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 28/04/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor Perfeito: Orlando é preso e recebe visita emocionante de Marcelino - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Orlando é preso e recebe visita emocionante de Marcelino - Reprodução/TV Globo

Caindo nas armadilhas de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) ainda sofrerão muito durante Amor Perfeito. O médico chegará a ser preso injustamente após defender a amada, o afastando de sua família. Isso acontecerá depois de Orlando se deparar com uma notícia mentirosa sobre Marê e ir cobrar explicações de Turíbio (Glicério do Rosário).

Na próxima terça-feira (02), Gilda descobrirá que Marê está se candidatando a uma vaga na Companhia Ferroviária e, para prejudicar a mocinha, a megera armará com Turíbio. Eles publicam uma matéria difamando a jovem e citando o suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), fazendo com que Marê perca a oportunidade de emprego.

Revoltado, Orlando irá até o jornalista e cobrará uma explicação para a notícia falsa. O médico não aguentará ver o novo aliado de Gilda defender a publicação e ainda ofender Marê, logo dando um soco no rosto de Turíbio. Ione (Carol Badra) presenciará a cena e, assustada, ligará para a polícia, resultando na prisão de Orlando. 

A situação do rapaz piorará após o depoimento mentiroso de Turíbio, que afirmará que Orlando até mesmo o ameaçou de morte. Não ajudará que a única testemunha, Ione, se esconderá e não relatará o que realmente aconteceu. Júlio (Daniel Rangel), ao saber do acontecido, correrá para a delegacia para entender melhor a situação e tentar ajudar o amigo, porém não terá sucesso com o delegado Albuquerque (Beto Militani) atiçando ainda mais a briga e culpando Orlando.

Marê ficará devastada com a prisão do amado e, após uma visita, se deitará junto de Marcelino (Levi Asaf) lamentando o destino de Orlando. Preocupada, a filha de Leonel alegará que é difícil passar a noite na cadeia. “Por quê? De noite é perigoso?”, perguntará o menino. A jovem responderá que não, porém que é muito triste. Marcelino tentará animar a amiga e declarará que Marê não precisa se preocupar, já que Orlando sairia da prisão no dia seguinte.

O entusiasmo do garoto dará uma ideia a mocinha, que contará sobre um momento em que ela mesma estava presa. Marê falará que estava no mesmo lugar que o médico, quando os padres tentaram a visitar com biscoitos de Padre Donato (Bernardo Berro), mas foram barrados pelo delegado. “Então o Frei Leão (Tonico Pereira) subiu nos ombros do Frei Severo (Babu Santana) e passou os biscoitos pela janelinha da cadeia. Naquela noite os biscoitos me consolaram”, contará, animando Marcelino.

Momentos depois, Orlando estará triste em sua cela e de repente começará a ver bolinhas de sabão entrando pelas grades da janela. Olhando sob fresta, o rapaz se deparará com Marcelino nos ombros de Frei João (Allan Souza) e Marê ao lado, colocando um sorriso no rosto do médico. A filha de Leonel dirá que eles foram desejar boa noite a Orlando, emocionando o amado.

“O senhor tá parecendo um passarinho na gaiola”, dirá Marcelino sem papas na língua. Orlando, risonho, responderá que é assim mesmo que se sente. O garoto, então, contará que eles levarão os biscoitos do Pai Papinha e assim o médico ficaria forte e derrubaria aquelas grades, tirando um riso do injustiçado.

Além dos biscoitos, o menino também entregará um desenho, que comoverá Orlando.“O desenho fui eu que fiz!”, anunciará Marcelino orgulhoso. “Acho que agora vou conseguir dormir em paz”, agradecerá o médico tocado pelo gesto do mais novo.

Se despedindo, Orlando lembrará do tempo em que Marê ficou presa. “Só de pensar o tempo que você ficou num lugar como esse...”, lamentará olhando para a amada. A jovem tenta dissuadir os pensamentos do rapaz, declarando que logo Julio resolverá a acusação e ele se verá livre das grades. Após os visitantes irem embora, Orlando olhará o desenho e ficará ainda mais emocionado: ele com jaleco de médico, segurando a mão de Marê, e o menino entre o casal, os três dentro de um coração.

SEM SABER DA VERDADE, MARCELINO CHAMA MARÊ DE MÃE

A relação entre Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) está cada vez mais próxima em Amor Perfeito. O laço entre mãe e filho aumenta conforme a mocinha se muda para a Irmandade após mais um golpe feito por Gilda (Mariana Ximenes) e Marê se emocionará ao ser chamada de mãe pelo órfão em um momento de desespero.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!