Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula enlouquece ao ser ameaçada: "O quê?"

Após ver seu maior segredo vir à tona, Úrsula enlouquece ao ser ameaçada; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h59

Após ver seu maior segredo vir à tona, Úrsula enlouquece ao ser ameaçada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após ver seu maior segredo vir à tona, Úrsula enlouquece ao ser ameaçada; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) vai enlouquecer ao se ver ameaçada por Margô (Marisa Orth). A vedete se mostrará uma grande chantagista e vai ameaçar contar à imprensa sobre a governanta ter roubado Joaquim (Danilo Mesquita) ainda bebê.

No capítulo desta segunda-feira (2), a artista do teatro de revista surpreenderá a 'amiga' com uma visita. "Não acredito em tamanho descaramento. O que veio fazer aqui, Margarida? Pelo amor de Deus! Ninguém pode desconfiar do nosso passado", reagirá a vilã.

"Por que ele te condena muito mais do que a mim? Ou eu preciso te lembrar que você roubou o Joaquim recém-nascido daquela pobre infeliz, só para chantagear o pai do Eugênio [Marcelo Novaes], com quem você andava enroscada?", rebaterá Margô.

A mãe de Joaquim se desesperará: "Shhh! A criada pode ouvir! E quer saber? É a tua palavra contra a minha! Em quem você acha que vão acreditar?". A vedete, então, dirá: "Eles vão acreditar em quem sabe que o Rafael [Fabrício Belsoff] não é o verdadeiro pai do Toninho. Que tudo isso não passa de um golpe armado pelo seu falso filho, com a cumplicidade da falsa mãe!".

"Estou aqui para lhe informar que a Iolanda [Duda Brack] não vê maiores problemas em se mudar para a casa do tal Rafael. Mas vai te custar um pouco mais que esse simplório broche de citrino que até já peguei pra mim", acrescentará ela.

Úrsula tentará argumentar: "O quê? Joaquim investiu uma fortuna naquela revista. Está longe de reaver". A vedete insistirá no trato: "É isso ou o ABC de Campos vai conhecer e publicar uma matéria reveladora: 'a verdadeira história de Úrsula Alves'!".

EITA!

Matias (Antonio Calloni) fará uma importante confissão a Heloísa (Paloma Duarte). Após deixar o sanatório e voltar para fazenda, o ex-juiz afirmará que sempre soube o paradeiro da filha bastarda dele com a cunhada. 

Leônidas (Eriberto Leão) convencerá Bartolomeu (Paulo Carvalho) e Violeta (Malu Galli) que poderá tratar da saúde mental do patrão na fazenda longe dos tratamentos da época, como o eletrochoque de que o ex-estudante de Medicina é contrário. 

De volta para casa, o pai de Isadora (Larissa Manoela) não terá uma boa recepção de Heloísa de acordo com o Notícias da TV. Ressentida por ele ter sumido com a sua filha, Heloísa implicará com o magistrado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!