Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Matias tem minuto de lucidez e revela paradeiro de filha perdida de Heloísa

Após um instante de lucidez, Matias vai revelar o paradeiro de filha perdida que teve com Heloísa; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um instante de lucidez, Matias vai revelar o paradeiro de filha perdida que teve com Heloísa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após um instante de lucidez, Matias vai revelar o paradeiro de filha perdida que teve com Heloísa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) fará uma importante confissão a Heloísa (Paloma Duarte). Após deixar o sanatório e voltar para fazenda, o ex-juiz afirmará que sempre soube o paradeiro da filha bastarda dele com a cunhada. 

Nas cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (6), Leônidas (Eriberto Leão) convencerá Bartolomeu (Paulo Carvalho) e Violeta (Malu Galli) que poderá tratar da saúde mental do patrão na fazenda longe dos tratamentos da época, como o eletrochoque de que o ex-estudante de Medicina é contrário. 

De volta para casa, o pai de Isadora (Larissa Manoela) não terá uma boa recepção de Heloísa de acordo com o Notícias da TV. Ressentida por ele ter sumido com a sua filha, Heloísa implicará com o magistrado. 

Em determinado momento, Matias falará demais e admitirá que sabe onde a filha dos dois foi parar. Vale lembrar que a menina - fruto da relação extraconjugal do vilão com a irmã da mulher - foi arrancada ainda bebê dos braços da costureira, com o aval de Afonso Camargo (Lima Duarte). 

DESABAFO

Em contrapartida, Benê (Claudio Jaborandy) se verá sem chão e decidirá realizar uma confissão com padre Tenório (Jayme Matarazzo). Ele confessará que Olívia (Débora Ozório) é a filha perdida da irmã de Violeta (Malu Galli).

O marido de Fátima (Patrícia Pinho) resolverá se confessar com o padre e contará o seu grande segredo. O homem estará se sentindo triste por Olívia ir embora da vila para fugir do seu amor por Tenório.

Se sentindo culpado pelo pecado que cometeu no passado, Benê pedirá a Tenório que reze pedindo proteção para Olívia. Em seguida, ele contará que Afonso (Lima Duarte) entregou a ele a bebê, mas que Fátima nunca soube que a garota era a filha de Heloísa. O operário dirá ao padre que, na época, disse para a mulher que a bebê foi deixada por uma jovem na beira da estrada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!