Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim ameaça Isadora ao levar pé na bunda: "É isso?"

Lutando contra seus sentimentos, Isadora tomará uma decisão, mas Joaquim não aceita e faz ameaça; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 19h10

Lutando contra seus sentimentos, Isadora tomará uma decisão, mas Joaquim não aceita e faz ameaça; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Lutando contra seus sentimentos, Isadora tomará uma decisão, mas Joaquim não aceita e faz ameaça; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) levará um pé na bunda de Isadora (Larissa Manoela). A jovem finalmente se render à paixão por Davi/Rafael (Rafael Vitti) e assumirá seu novo amor. No entanto, ela terá que terminar seu noivado e fará o vilão surtar.

Nos próximos capítulos da novela das 6 da Globo, Dorinha vai procurar Joaquim para devolver a aliança de noivado. "Obrigada por me amar, por querer me fazer feliz, mas os nossos caminhos se separam aqui", dirá ela. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) ficará atordoado: "Não... Nada disso. Que brincadeira é essa? Coloca esse anel de volta no dedo, Isadora", pedirá ele.

A filha de Violeta (Malu Galli) se adiantará e colocará a aliança na palma da mão dele se desculpando: "Ele vai servir melhor na mão de uma mulher que realmente te ame. O que vou te dizer não vai ser fácil de ouvir, Joaquim, mas eu gosto de você apenas como amigo. Não me vejo casada com você, tendo filhos com você, não sou apaixonada por você. Eu sinto muito".

Em choque, o vilão tentará absorver a rejeição, concordará que ela nunca foi apaixonada por ele e que isto não é uma novidade. "Sei que não é romântica, que não gosta de abrir seu coração, expor seus sentimentos, e eu sempre respeitei isso. Mas nós tínhamos planos!", falará ele.

JOAQUIM NÃO ACEITA O FIM

Em um misto de dor e raiva, ele apelará para o passado dos dois: "Nós crescemos juntos! Dediquei toda a minha vida a você, ao nosso namoro, ao nosso futuro. Sempre pensando em nós dois, no Danado e nos filhos que iríamos ter juntos. Que vamos ter juntos! Vem cá, vem. Diz que você está brincando. Não faz isso comigo", insistirá ele.

A filha de Matias (Antonio Calloni) recuará e pedirá que ele não insista dizendo que acabou. Ele, no entanto, terá um surto de raiva e dará um empurrão num objeto que se quebra ao cair, fazendo um grande barulho. "Não acabou porcaria nenhuma!", gritará o rapaz. Isadora se encolherá e ele avançará, encostando ela na parede. Ele falará tentando controlar a raiva e as lágrimas.

"Você tem outro? É isso? Não é apaixonada por mim, mas se apaixonou por outro? Quem é o desgraçado? Quem? O que ele faz com você que eu não consigo fazer? Hein? Desembucha!", gritará Joaquim. Isadora ficará nervosa e negará que tenha alguém, pedindo calma a ele.

Nesse momento, Violeta entrará ali e Joaquim recuará, dizendo que a conversa entre eles não acabou. O playboy sairá muito abalado, e Isadora correrá para abraçar a mãe, chorando: "Mãe! Graças a Deus você apareceu! Joaquim estava louco! Quase me agrediu porque eu terminei o noivado com ele".

As informações são do Notícias da TV.

DESCOBRIU

Isadora (Larissa Manoela) ficará em choque com revelação. Na festa em comemoração ao namoro de Davi (Rafael Vitti) com Olívia (Débora Ozório), a funcionária da fábrica dirá que tudo é uma farsa para Dorinha.

Os moradores da vila se reunirão na feijoada de Fátima (Patrícia Pinho) para oficializar o romance de mentira da filha dela com o mágico. Contrariada, a filha de Violeta (Malu Galli) comparecerá ao jantar e não esconderá o ciúme ao ver seu amado com outra.

Em determinado momento, a tecelã se aproximará da noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), e as duas terão uma conversa franca. "Por que você está triste, Isadora?", questionará Olívia. "Não estou triste, só cansada", responderá Dorinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!