Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora fica em choque com revelação: "Não devia"

Triste com o novo namoro de Davi e Olívia, Isadora fica em choque com revelação; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste com o novo namoro de Davi e Olívia, Isadora fica em choque com revelação; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Triste com o novo namoro de Davi e Olívia, Isadora fica em choque com revelação; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ficará em choque com revelação. Na festa em comemoração ao namoro de Davi (Rafael Vitti) com Olívia (Débora Ozório), a funcionária da fábrica dirá que tudo é uma farsa para Dorinha.

No capítulo desta sexta-feira (1), os moradores da vila se reunirão na feijoada de Fátima (Patrícia Pinho) para oficializar o romance de mentira da filha dela com o mágico. Contrariada, a filha de Violeta (Malu Galli) comparecerá ao jantar e não esconderá o ciúme ao ver seu amado com outra.

Em determinado momento, a tecelã se aproximará da noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), e as duas terão uma conversa franca. "Por que você está triste, Isadora?", questionará Olívia. "Não estou triste, só cansada", responderá Dorinha. 

"Rafael me contou que você o chamou de cínico, porque até outro dia ele dizia que te amava", comentará a funcionária. A filha de Matias (Antonio Calloni) voltará a ficar com os olhos cheios de lagrimas, mas tentará disfarçar. "Ele não devia ter falado nada. E eu também não devia. Não tenho nada a ver com a vida dele", retrucará a caçula dos Tapajós.

A filha de Fátima, então, contará que só está com Davi para fugir dos mexericos sobre padre Tenório (Jayme Matarazzo). "Eu sei que está sofrendo, Isadora, e não posso deixar que as coisas continuem assim. Meu namoro com o Rafael é de mentira", confessará. 

Olívia

MORTE

Lorenzo (Guilherme Prates) sofrerá uma grande perda em uma batalha na guerra. O rapaz se desesperará ao ver Fonseca (Bruno Nunes) ser atingido por uma granada e morrer em seus braços.

Nos próximos capítulos da novela das 6, de acordo com o Notícias da TV, os soldados brasileiros se prepararão para o confronto contra os alemães."Peguem as armas! A cobra vai fumar!", avisará o sargento. Preocupado, Bento (Matheus Dias) se aproximará do amigo. "Fica perto de mim. Na hora que o tiro comer, procura abrigo. Se tiver que escolher entre a sua vida e a vida do tedesco, é a sua que vale mais. Manda bala", aconselhará.

"E aí, animados com o batismo de fogo? O sargento prometeu que depois da batalha a gente ganha dois dias de folga. Vamos pra Firenze, amigos! Dançar com as coristas!", vai se animar Fonseca, sonhando com a farra na região de Toscana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!