Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Sonho ruim

'A Dona do Pedaço': Vivi lembra da morte da mãe e fica traumatizada

Vivi Guedes vai se lembrar de como a mãe morreu em pesadelo terrível

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes terá uma experiência surreal ao lembrar-se do sofrimento da infância.

A personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço se sentirá muito mal ao visitar a casa em que nasceu, no interior do Espírito Santo. Acompanhada do namorado Chiclete (Sérgio Guizé), ela terá um mal estar e conseguirá se lembrar da casa, inclusive de detalhes, como o local onde o café é guardado.

Durante a noite, para piorar, ela terá um sonho em que se lembrará do momento em que perdeu a mãe e teve de fugir. A experiência deixará a blogueira traumatizada e assustada e mesmo assim nem ela e nem o namorado juntam as peças. Chiclete sabe bem sobre a história das irmãs que foram separadas e sabe os nomes delas: Virginia e Fabiana (Nathalia Dill). Ainda assim, não conseguirá entender o que as lembranças dela significam.

Segundo o Notícias da TV, as cenas de Vivi visitando a casa de Chiclete vão ao ar a partir do dia 10. Elas ocorrem depois da morte de Cosme (Osvaldo Mil) pelas mãos de Chiclete que fazem com que o matador tenha de ficar foragido.

MORTE

A personagem Maria da Paz (Juliana Paes) viverá momentos de tensão nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Isso porque ela presenciará a morte de um personagem após o seu plano dar totalmente errado.