Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tenso

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz flagra Josiane e Régis na cama

Boleira estará com a arma na mão ao pegar Régis e Josiane na cama

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2019, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz terá uma surpresa bastante desagradável ao descobrir a verdade sobre Josiane e Régis.

A protagonista de A Dona do Pedaço passará por um novo sofrimento ao flagrar o marido e a filha na cama. A boleira interpretada por Juliana Paes primeiro vai ignorar o alerta de Rock (Caio Castro) de que Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) têm um caso. O boxeador tentará avisá-la, mas ela rejeita a ideia e o manda embora.

Enquanto isso, Régis estará tentando se livrar de Josiane para viver feliz com Maria da Paz, mas isso se prova um desafio. A garota acaba pressionando para que ele vá até seu quarto na mansão recém-comprada e se insinua para ele. O ex-golpista tentará se esquivar, deixará claro que está apaixonado pela mãe da mimada, mas nada adiantará. Enquanto isso, Maria ouvirá sons na mansão e pegará sua arma - que já foi mostrada várias vezes, mas nunca usada.

Segundo o Notícias da TV, Walcyr Carrasco preparou um suspense daqueles e o capítulo que deve ir ao ar no dia 17 de agosto termina com Maria parada na porta do quarto, armada, flagrando o casal. Há quem aposte na morte de Régis.

INCÊNDIO

A coisa vai, literalmente, pegar fogo em A Dona do Pedaço.

A boleira Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma verdadeira cobra dentro da própria casa e continuará colhendo os frutos da maldade da filha. Josiane (Agatha Moreira) vai traçar um novo plano para tomar tudo da mãe e no processo vai destruir a fábrica de bolos.