Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vê personagem morrer e não consegue fazer nada

Maria da Paz vê a morte de personagem da novela após falhar em plano com Amadeu

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) na novela A Dona do Pedaço - Reprodução / Instagram
Maria da Paz (Juliana Paes) na novela A Dona do Pedaço - Reprodução / Instagram

A personagem Maria da Paz (Juliana Paes) viverá momentos de tensão nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Isso porque ela presenciará a morte de um personagem após o seu plano dar totalmente errado.

Tudo começa quando ela tenta mais uma vez fazer um pacto entre os Matheus e os Ramirez com um encontro entre as famílias. A reunião acontecerá no escritório da confeitaria dela com a presença de Amadeu (Marcos Palmeira) e Rael (Rafael Queiroz), da família Matheus, e Evelina (Nívea Maria), Chiclete (Sergio Guizé), Adão (César Ferrario) e Mão Santa (Guilherme Leicam), da família Ramirez.

No entanto, o encontro começará a desandar com o nervosismo de Adão. Ele falará que ela já tentou fazer um pacto no passado, mas que teve mais mortes. “Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós que somos Ramirez vamos ter tranquilidade”, afirma ele. Então Amadeu tenta tranquilizá-lo dizendo que ele e Maria da Paz só querem fazer um pacto faz tempo, mas avisa que se Adão der um tiro, a guerra começa ali mesmo. Para rebater, o primo de Maria ameaça o advogado dizendo que ele deve pedir perdão pelos pecados naquele momento pois vai morrer.

Maria da Paz se colocará no meio da discussão e dirá para o primo atirar nela ao invés de Amadeu. “Me mata primeiro. Eu não posso deixar você atirar no Amadeu”, diz ela, que fica insistindo para que ele atire nela. Assim, Adão aceita o pedido da sobrinha e levanta a arma para atirar. “Eu acabo com você, Maria da Paz... Só por conta de proteger o Amadeu...”, afirma ele. Então, Adão começa a tremer e passar mal. Ele dá um tiro pro alto e sofre um ataque cardíaco na frente de todo mundo. A família tenta socorrê-lo, mas ele morre.

Segundo o site Notícias da TV, a cena deverá ir ao ar em agosto.