Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perigo

'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes encara a morte sob a mira de Cosme

Personagem de Paolla Oliveira ficará na mira de um revólver e corre risco de morrer

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 13h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A personagem de Paolla Oliveira será salva por um triz em A Dona do Pedaço.

Vivi Guedes ficará cara a cara com a morte. Depois de contratar um matador para eliminar a filha do patrão, Cosme (Osvaldo Mil) vai se cansar da demora de Chiclete (Sérgio Guizé) em finalizar o serviço e encurralará a blogueira.

Ele vai preparar toda a cena: desliga as câmeras de segurança da mansão, o sistema de segurança e dispensa o vigia. Cosme então surpreenderá Vivi e deixará claro sua intenção: aponta uma arma e avisa que chegou a hora dela. Os dois ainda terão uma conversa a respeito da situação, com Cosme explicando que quer vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek), que morreu ao tentar abortar um filho de Otávio (José de Abreu).

"Eu quero que ele sofra o mesmo que eu", dirá o motorista antes de disparar. Quem salva a vida de Vivi é o próprio Chiclete, que acaba matando Cosme com um disparo. Desesperada, Vivi pede que ele suma dali e vai até mentir para a polícia, dizendo que Cosme morreu salvando sua vida de bandidos. Camilo (Lee Taylor) é que vai suspeitar da história, justamente por causa dos alarmes desligados. O novo namorado da blogueira terá de viver como foragido a partir daí.

Segundo o Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar a partir do dia 2 de agosto.

SURRA

Josiane vai viver breves momentos de alegria antes de ser desmascarada pela mãe.

A vilã de A Dona do Pedaço interpretada por Agatha Moreira vai conseguir o que quer: uma mansão digna de atriz de Hollywood e uma arquiteta renomada para reformar do jeito que ela quiser. Ela aproveitará a disponibilidade de Maria da Paz (Juliana Paes) em pagar a profissional e vai desviar dinheiro da reforma para encher o próprio bolso.