Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Grávida que pulou do quinto andar relata agressões do namorado: "Queria me salvar"

Grávida de 27 anos que se jogou do quinto andar de edifício de luxo em Salvador relata agressões do namorado, Igor Costa Campos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2024, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida que pulou do quinto andar relata agressões do namorado - Reprodução/TV Globo
Grávida que pulou do quinto andar relata agressões do namorado - Reprodução/TV Globo

Hilde Francine, grávida de 27 anos que pulou do quinto andar de um prédio em Salvador no último domingo (9), expôs que decidiu se jogar da janela após sofrer várias agressões por parte do então namorado Igor Costa Campos, de 39 anos. 

Em entrevista ao Encontro, da TV Globo, a alagoana disse que começou a ser agredida após pedir ao homem que a levasse ao hospital para ver um sangramento no hospital: "Falei para ele que estava sangrando, que podia estar perdendo a criança". Não se sabe qual o estado de saúde do bebê.

A moça contou que Igor a trancou no apartamento e deferiu golpes contra ela. "Ele falava: 'Você já está morta, entenda que você já está morta'. Tentei sair [do apartamento] várias vezes, mas ele me puxava pelo cabelo, dava cabeçada, socos, pontapés, mordidas, voadoras, me jogava e subia em cima de mim", narrou. 

Hilde afirmou que pular da janela foi a "última saída": "Eu não vi que era o quinto andar, se era alto, se era nada. Eu só queria me salvar". Ela sofreu múltiplas fraturas e teve um corte em uma articulação da pelve. 

Igor Costa Campos foi preso em flagrante no domingo e segue detido preventivamente. Em depoimento ao UOL, o advogado dele, Carlos Magnavita, afirmou que o cliente alega ser inocente: "Ele diz que não a agrediu. Na verdade, ele ficou se defendendo e tentando contê-la para evitar que as agressões se agravassem e, no decorrer do desentendimento, ela se trancou no quarto e terminou se jogando. Ele tentou evitar a situação [da queda] de todas as maneiras, só que não conseguiu, infelizmente".

Igor Costa Campos
Reprodução/TV Globo
prédio
Reprodução/TV Globo