Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Mulher pula do quinto andar de prédio para fugir de agressões do companheiro

Mulher de 27 anos se atira do quinto andar de edifício de luxo para fugir do companheiro que a estava agredindo; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2024, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher pula do quinto andar de prédio para fugir de agressões do companheiro - Reprodução/G1
Mulher pula do quinto andar de prédio para fugir de agressões do companheiro - Reprodução/G1

Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um edifício de luxo na Av. Paralela, em Salvador (BA) para fugir do companheiro que a estava agredindo no final da tarde deste domingo (9). A vítima está internada em um hospital. O suspeito, um homem de 39 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

Após se atirar, a jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Acionada por moradores do condomínio, a Polícia Militar chegou ao local durante o atendimento. 

O homem foi levado pela PM à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A vítima foi encaminhada pelo Samu a um hospital em Salvador, onde segue internada. O estado de saúde dela não é conhecido. 

Segundo informações do G1, a vítima é natural de Maceió e se mudou para Salvador para trabalhar. Ela e o homem estariam juntos há cerca de 1 mês. Ele teria começado a agredir a moça quando ela o informou que está grávida e que ele é o pai da criança. Ele teria a prendido no apartamento. 

mulher pula do quinto andar de prédio para fugir de agressões
Reprodução/TV Globo

DIAGNOSTICADA COM GIGANTOMASTIA, BRITÂNICA EXPÕE COMO TAMANHO DOS SEIOS A AFETOU

Diagnosticada com gigantomastia, condição que promove o aumento excessivo das glândulas mamárias, uma mulher britânica se abriu em entrevista sobre como a aparência dos seios afetou a sua autoestima. Recentemente, ela passou por um procedimento para reduzir as mamas. 

Indentificada apenas como Rochelle, a moça de 37 anos disse que os seios começaram a crescer de forma acelerada quando tinha 10 anos. “Durante a escola, eu sentia como se fosse propriedade pública. Os meninos achavam que não havia problema em agarrar meus seios, e os homens adultos me olhavam quando saía com amigos”, relatou ela à Jam Press. 

A britânica contou que sentia vergonha do tamanho das mamas e que a sua confiança era profundamente impactada por isso. Além disso, Rochelle sofria com dores intensas nas costas: “Eu costumava não conseguir ficar em pé por mais de meia hora antes de sentir dores nas costas. Eu também sofria de fortes dores no pescoço".