Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Don't Cha!

Pussycat Dolls retornará em apresentação inédita na final do X-Factor

Depois de vários rumores sobre comeback, PussyCat Dolls fará apresentação inédita com formação original

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pussycat Dolls retornará em apresentação inédita na final do X-Factor - Reprodução / Instagram
Pussycat Dolls retornará em apresentação inédita na final do X-Factor - Reprodução / Instagram

Nicole, Ashley, Kimberly, Melody, Carmit e Jessica formaram o grupo que definiu o estilo Pop dos anos 2000. J

untas até 2010, as Pussycat Dolls brilharam com hits como Buttons, Don’t Cha, I Hate This Part, Stickwitu e When I Grow Up. Os rumores de um possível comeback já circulava há um tempo, mas agora é oficial: o grupo vai retornar em uma apresentação inédita, durante a grande final do The X-Factor Celebrity, que acontece neste próximo sábado (30).

Nesta segunda-feira (25), o jurado do programa The X-Factor Celebrity, Louis Walsh, confirmou que o grupo faria uma aparição especial na final do programa. Depois de confirmar o dia e horário da final no programa de TV britânico Lorraine, o jurado revelou:  “E sabe quem vai estar? O Pussycat Dolls. Juntas, sim”. Essa será a primeira vez que o grupo se apresenta com toda a formação original, desde a saída de Carmit, em 2008.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a banda voltará aos palcos para uma turnê especial em 2020. O jornal afirma que a cantora Nicole Scherzinger (membro principal da formação original) fechou uma negociação milionária para retornar à banda, depois de várias recusas, devido ao aniversário de dez anos do grupo. 

Apesar de o Instagram das Pussycat Dolls ter sido reativado, não houve confirmação por parte de nenhuma das cantoras. Será que depois dessa apresentação o grupo voltará à ativa, definitivamente? Já criamos expectativas!