Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Bem ninja

Ludmilla aparece ''disfarçada'' no próprio show e arrasa com look transparente

"Mascarada", Ludmilla roubou a cena com look totalmente transparente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2019, às 07h57 - Atualizado em 25/11/2019, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla aparece "disfarçada" no próprio show com look transparente - AgNews/Eduardo Martins
Ludmilla aparece "disfarçada" no próprio show com look transparente - AgNews/Eduardo Martins

Ludmilla arriscou em um look ao melhor estilo misteriosa na noite deste sábado (23).

A cantora apareceu parecendo uma ninja sexy ao se apresentar em um festival em São Paulo. Usando um tipo de camisa totalmente transparente e que cobria parte do rosto, decorada por trechos de tecido rosa cobrindo os seios, além de uma calcinha de vinil, Ludmilla parecia uma mistura de espiã sensual e dominatrix futurista.

Brunna Gonçalves, namorada de Lud, também apostou na transparência e combinou look com a amada, mas preferiu usar um biquíni de vinil por baixo, além de um lencinho do mesmo tecido rosa no pescoço.

Nesta quarta-feira (20), Ludmilla atraiu elogios ao celebrar o Dia da Consciência Negra de maneira bem efetiva: montando uma playlist colaborativa com seus fãs, chamada Nossas Descobertas, para incentivar e divulgar artistas negros. Entre os artistas que entraram na playlist, os nomes variam desde Iza, que é bem conhecida e tem quase 5 milhões de ouvintes mensais, até Marvvila, que tem, por enquanto, 15 mil ouvintes mensais.

Para divulgar o projeto, a artista publicou em sua conta no Instagram o seguinte texto: "Me indiquem artistas negros brasileiros que precisam de mais visibilidade nos comentários. Vou adicionar o maior número possível numa playlist no meu Spotify, pra gente descobrir, ouvir e compartilhar. Quero começar a playlist “Nossas Descobertas” hoje, um dia tão reflexivo para nossa comunidade, e seguir alimentando no meu perfil no Spotify. Posso contar com vocês? Deixem as indicações aí nos comentários! Vamos fazer essa corrente acontecer!".

MÃE APAIXONADAA

Nesta terça-feira (19), Silvana Oliveira tirou o dia para se declarar ao namorado, Renato Araújo. A mãe de Ludmilla usou o Instagram para compartilhar fotos em que os dois aparecem juntinhos.

"Nosso dia 19. Depois que você chegou na minha vida, o dia 19 nunca mais foi o mesmo. Feliz demais por ter você comigo. Obrigada por cada segundo ao meu lado, amor meu!", se derreteu. Os registros foram feitos durante uma viagem romântica a Maragogi, Alagoas, e mostram os dois felizes enquanto curtem uma praia.

Ludmilla arrasa com look transparente

Ludmilla arrasa com look transparente