Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor no ar!

Em viagem romântica, mãe de Ludmilla se declara ao namorado: ''Amor meu''

Ex-segurança de Lud, ele ganhou um passeio romântico ao lado da empresária

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 12h44 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem romântica, mãe de Ludmilla se declara a namorado - Reprodução/Instagram
Em viagem romântica, mãe de Ludmilla se declara a namorado - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Silvana Oliveira tirou o dia para se declarar ao namorado, Renato Araújo. A mãe de Ludmilla usou o Instagram para compartilhar fotos em que os dois aparecem juntinhos.

"Nosso dia 19. Depois que você chegou na minha vida, o dia 19 nunca mais foi o mesmo. Feliz demais por ter você comigo. Obrigada por cada segundo ao meu lado, amor meu!", se derreteu.

Os registros foram feitos durante uma viagem romântica a Maragogi, Alagoas, e mostram os dois felizes enquanto curtem uma praia.

Vale lembrar que Silvana e Renato começaram a namorar em junho deste ano e já moram juntos. O rapaz, para quem não sabe, era segurança de Ludmilla.

Recentemente, a empresária falou sobre as vaias que a filha recebeu no Prêmio Multishow, na última terça-feira (29), e desconfia que foi um combinado dos seguidores da ex de Pedro Scooby:

"Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar... fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos", disse Silvana. "Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas", continuou ela.

Em viagem romântica, mãe de Ludmilla se declara a namorado