Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo se ofende ao ser chamada de 'chifruda': "Esse fardo não é meu"

Ex de Zezé, Zilu Camargo se ofende e dá bronca em fã ao ser chamada de forma desnecessária; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo se ofende ao ser chamada de 'chifruda': "Esse fardo não é meu" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo se ofende ao ser chamada de 'chifruda': "Esse fardo não é meu" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargoficou bem chateada com uma seguidora nesta quinta-feira (10) ao receber um comentário um tanto quanto desnecessário em suas redes sociais. 

Em seu Stories do Instagram, a ex de Zezé Di Camargo questionou os fãs sobre como eles a chamavam, porém, acabou recebendo um adjetivo nada agradável. É que uma seguidora disse que a chama de "chifruda" devido às diversas polêmicas do ex-casamento.

Siga a Contigo! no Instagram. 

Ela fez questão de marcar a fã e deu uma bronca por ter ficado desapontada: "Esse fardo não é meu. Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever disso", escreveu.

Porém, Zilu também foi chamada de nomes bonitos e carinhosos. Uma seguidora até mesmo escreveu que "infelizmente" a chama de "ex do Zezé", mas a socialite disse que não há problema algum em ser conhecida dessa forma: "Com muito orgulho. Olha que família linda que construímos juntos".

Recentemente, Zilu Camargo publicou um vídeo bastante polêmico rebatendo as supostas alfinetadas de Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo. Em um extenso desabafo no Youtube, a empresária lamentou a onda de comentários envolvendo seu nome e garantiu que se mudou do Brasil justamente para evitar conflitos com a influencer.

NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS...

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo respondeu algumas perguntas nas redes sociais na última quarta-feira (03) sobre o casamento com o cantor e a relação com a atual do seu ex, Graciele Lacerda.

Mais um seguidor perguntou se Zilu tem raiva de Graciele Lacerda, e ela respondeu que não.

"Se você está em paz como diz porque não se torna amiga da atual do seu ex?", perguntou mais um.

Sem papas na língua, ela respondeu: "Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro 'estar em paz', é olha uma ferida e ver uma cicatriz que não dói mais! Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso, porque ainda me machucava! Hoje eu falo e não sinto nada!! Mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade!".

Veja:

Zilu Camargo chamada de 'chifruda'