Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Zilu Camargo dispensa amizade com Graciele Lacerda e detona: "Não me fez bem"

Zilu Camargo dispensa proximidade com a atual do seu ex-marido, Zezé Di Camargo, e ainda revela porque não quer amizade

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi dispensa amizade com Graciele Lacerda: "Não me fez bem" - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi dispensa amizade com Graciele Lacerda: "Não me fez bem" - Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo respondeu algumas perguntas nas redes sociais na última quarta-feira (03) sobre o casamento com o cantor e a relação com a atual do seu ex, Graciele Lacerda.

"Você foi feliz com Zezé?", questionou uma seguidora. "Sim! Muito! Ninguém suportaria viver mais de 30 anos infeliz! Fui muito feliz mesmo!", respondeu ela em seguida.

Em seguida, outro seguidor perguntou se Zezé e Zilu tinham um relacionamento aberto, e ela negou: "Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto! Quando eu percebi que estava (de fato!) vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio, sai da minha casa e me separei!" .

Mais um seguidor perguntou se Zilu tem raiva de Graciele Lacerda, e ela respondeu que não.

"Se você está em paz como diz porque não se torna amiga da atual do seu ex?", perguntou mais um.

Sem papas na língua, ela respondeu: "Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro 'estar em paz', é olha uma ferida e ver uma cicatriz que não dói mais! Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso, porque ainda me machucava! Hoje eu falo e não sinto nada!! Mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade!".

Outros fãs também questionaram se a empresária já teria conversado com Graciele e se seria amiga dela algum dia, e ela falou que não para as duas perguntas.

UAU!

A empresária Zilu Camargo apareceu em um clique para lá de ousado na manhã desta quinta-feira (03). Usando só uma camisola estampada bem curta e super decotada, ela exibiu os pernões e destacou os seios em uma pose diferente do esperado.

Aos 63 anos, a ex-mulher de Zezé di Camargo deixou seguidores de queixo caído com a beleza e boa forma. Na legenda, a já tradicional pérola de sabedoria: "A vida é muito curta pra ficar seguindo os padrões que não te fazem feliz! Sua vida, suas regras... e bora viver com alegria! Bom dia, meus amores!", filosofou.

Zilu Camargo Graciele Lacerda

Zilu Camargo Graciele Lacerda

Siga a CONTIGO!no Instagram