Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Zilu Camargo resgata polêmica e ataca noiva de Zezé: “Destruiu a família”

Zilu Camargo resgata polêmica sobre fim do seu casamento com Zezé Di Camargo e faz graves ataques contra Graciele Lacerda; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo resgata polêmica e ataca noiva de Zezé: “Destruiu a família” - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo resgata polêmica e ataca noiva de Zezé: “Destruiu a família” - Reprodução / Instagram

A empresária Zilu Camargo publicou nesta última sexta-feira (4) um vídeo bastante polêmico rebatendo as supostas alfinetadas de Graciele Lacerda, atual noiva de seu ex, Zezé Di Camargo.

Em um extenso desabafo no Youtube, a empresária lamentou a onda de comentários envolvendo seu nome e garantiu que se mudou do Brasil justamente para evitar conflitos com a influencer.

"Oi, meus amores. Eu não gostaria de estar aqui de novo fazendo esse desabafo mas é necessário, até porque as coisas estão tomando um rumo que eu não gostaria que tomasse. Eu deixei de estar perto deles [amigos e família] para ficar longe de tudo que está acontecendo aí. Mas parece que tem pessoas que não conseguem me esquecer. Pessoas que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, parece que eu fui a amante, parece que eu que entrei na vida dela pra estragar tudo, mas essa não é a verdade", começou disparando.

Em seguida, Zilu Camargose revoltou com os boatos que surgiram durante a semana de que viveu um 'casamento aberto' com o sertanejo. 

"Dizer que eu tive um casamento aberto? Isso nunca aconteceria e isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado, eu estaria lá. Estou aqui, vivendo tranquilamente se ela deixasse", afirmou.

Por fim, ela fez graves acusações contra Graciele Lacerda e pediu o fim das alfinetadas.

"Eu só gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela e deixasse de me perturbar, até porque naquela fazenda ainda está no meu nome também. [...]Eu só queria que essa pessoa vivesse em paz. Ela está onde ela queria estar, ela lutou, ela brigou pra destruir uma família e estar no pódio. Hoje ela etá no pódio, mas Ele lá em cima está olhando e sabe o que fazer. A lei do retorno tarda mas não falha. [...] Esta família é minha, construa a sua e vá em frente", afirmou.

Confira o desabafo na íntegra:

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!